ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Belo Horizonte será o palco do novo DVD do Rosa de Saron: O Agora e o Eterno


Atenção rosarianos de todo o Brasil,
 
Em 2013, a Banda Rosa de Saron completa 25 anos de estrada, mas quem ganha o presente somos nós: O DVD O Agora e o Eterno.
Isso mesmo! Teremos em breve mais um grande instrumento de evangelização com toda a qualidade técnica, espiritual e musical do Rosa de Saron.
 
E esta grande realização já tem local e data marcados:  será gravado em Belo Horizonte – MG e as gravações acontecem dia 05 de Abril no Chevrolet Hall, casa onde a banda se apresentou várias vezes.
 
Parabéns à Belo Horizonte que com muito carinho acolherá este evento e com certeza será palco de uma grande festa onde jovens de todo o Brasil estarão reunidos em um só coração ao som do rock, fé e poesia do Rosa de Saron.
 
Conforme postado no site oficial da banda, em breve teremos mais informações sobre ingressos e sobre as gravações. Desde já todo mundo ligado!
 
Reafirmamos aqui nossas orações por este evento e que Deus abençoe a todos da banda para que possam todos os dias confirmarem seu SIM ao chamado de anunciar Cristo através da música.
 
Deus os abençoe!
 
Fabiano, Marta e Tobias

Confira o CD O Agora e o Eterno:
 

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias