ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Vote e escolha o melhor momento do Rosa de Saron em 2012


Caros irmãos (ãs),

Estamos encerrando mais uma ano de muitas lutas, alegrias, desafios e vitórias. É um momento muito propício para refletirmos, avaliarmos e reconhecermos tudo o aconteceu e assim buscarmos, com a graça de Deus, sermos melhores no ano que virá!

Neste ano de 2012 com certeza o Rosa de Saron fez parte de muitos momentos em nossas vidas. E a banda também teve muitos momentos que acompanhamos bem de pertinho, que sorrimos, choramos, nos emocionamos, que nos aproximamos mais de Deus e nos fizeram melhores do que somos.

Em 2011 nosso blog promoveu a escolha do melhor momento do Rosa de Saron em 2011. Confira como foi acessando: Rosa de Saron - Melhores momentos de 2011 - Vote e escolha o seu! 

A galera participou, escolheu e nosso irmão Rogério Feltrin comentou em nosso blog a escolha. Confira aqui o melhor momento do Rosa em 2011 escolhido pelos fãs - O melhor momento do Rosa de Saron em 2011 - Você votou e escolheu! 

Estamos mais uma vez convidando você a junto conosco votar e escolher o momento mais importante do Rosa de Saron em 2012.
Sabemos que esta escolha não deprecia ou desmerece qualquer outro momento vivido pela banda ou por seus fãs. Sabemos que cada momento é único.

Este ano vamos votar e escolher nos seguintes momentos:

1 . Lançamento do CD O Agora e o Eterno


2. DVD Rosa na Estrada

3. Nova turnê O Agora e O Eterno

4. Gravação do 1º clip da Banda - Casino Boulevard

A votação acontecerá por meio de uma enquete que será lançada na página de nosso blog.
A votação acontecerá de 10 de dezembro de 2012 à 31 de dezembro de 2012.
No dia 05 de janeiro de 2013 estaremos divulgando o resultado.

Contamos com sua participação!

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias