ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Parabéns Guilherme de Sá!


Caros irmãos (ãs),

Hoje celebramos o dom da vida do nosso amigo e irmão Guilherme de Sá da Banda Rosa de Saron.

Ao Guilherme, nós que fazemos o blog gostaríamos de dizer:

Celebrar o dom da vida é e sempre será, primeiro uma atitude louvor e gratidão a Deus que nos deu a vida. Deus que pensou, nos teceu e soprou em cada um de nós aquele que é o nosso maior tesouro: a vida!
Também é momento de rever, de refletir e de reconhecer o quanto este mesmo Deus, amoroso e misericordioso, agiu em nossas vidas nos conduzindo até o lugar e momento onde chegamos.

Celebrar a vida não deve para nós somente um somatório de dias e/ou anos, mas sim a certeza de que Deus cuida de nós, cuida de cada detalhe e permite que a cada dia aconteça o milagre que não vai se repetir, mas que pode ser atualizado e eternizado com o nosso viver coerente e verdadeiro.

Nosso coração se alegra em saber que Deus cuidou de você Guilherme, o conduziu por caminhos que humanamente podemos pensar: Você não estaria aqui!
Mas Deus cuidou de ti, te deu forças para caminhar, te deu talento para tocar, te deu unção para cantar e mais que isso, lhe preservou a vida e te deu a graça de fazer dela uma grande melodia.
Hoje diante dos palcos  e dos shows que você já passou nós temos convicção de que foram e sempre serão um reflexo do grande show que Deus realiza em sua vida.

Obrigado pelo dom da sua vida ofertado em favor da evangelização. Que Deus lhe dê a graça de caminhar e nunca parar e que o seu cantar, o seu tocar e o seu viver sejam sempre a prefiguração do grande louvor que faremos um dia no céu!

Deus te abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias