ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Music Visions lança "Beside You", um vídeo musical que celebra a maternidade


Começou neste dia 10 de março, Music Visions, um projeto no-profit que produz vídeos musicais orientados aos valores que procuram construir uma cultura de vida, entreter e inspirar as futuras gerações, formado por um team de profissionais apaixonados por pela música e desejosos em dar visibilidade a novos artistas, com uma mensagem positiva de fé, alegria e esperança.

A estréia oficial chega com o lançamento de “Beside You”, um vídeo musical que celebra a alegria da maternidade. Gravado em Roma, escrito e interpretado por Mario Maneri e pelos atores Giulia Perelli e Gian Marco Tavani, o vídeo musical é dirigido por Manuel de Teffé, diretor e fundador de Music Visions que explica as motivações de fundo da iniciativa.

“Escolhemos este campo porque o vídeo musical é já há muito tempo o conteúdo mais popular na internet: no Top 20 mundial do You Tube, entre os conteúdos mais vistos de todos os tempos e em todas as categorias, dezesseis são vídeos musicais. Estamos falando, então, de mais de quatro bilhões de telespectadores”, afirma Teffè.

“O impacto social dos vídeos musicais através do You Tube e outros canais é inegável – acrescenta – mas infelizmente hoje a cultura dos vídeos musicais não respeita a dignidade da pessoa humana. Milhões de jovens passam os anos mais formativos de suas vidas vendo vídeos musicais, que muitas vezes promovem um estilo de vida abertamente destrutivo”.

“Parece que não foi deixado nenhum espaço aos artistas que, apesar do talento, não podem partilhar suas músicas simplesmente por falta de um vídeo musical bem produzido. Music Visions quer mudar esta situação”.

A realização de Music Visions foi possível graças a colaboração com a Rado Catholic and Television Network e o patrocínio da Ajuda à Igreja que Sofre.

Graças a estas organizações, o projeto terá a possibilidade, de apresentar a cultura da vida através dos novos canais de comunicação, onde os jovens de hoje buscam seus valores.

Music Visions está à procura de artistas talentosos, com músicas ainda inéditas; patrocinadores que compreendam a importância deste desafio cultural e emissoras interessadas ​​em dar uma chance a algo ousado e novo.

Organizações Internacionais pró-vida são convidados a contatar  Music Visions para  ver como estes podem contribuir para a maior missão: promover uma cultura de vida.

Confira o vídeo "Beside You"


Fonte: ZENIT
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias