ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Promoção Eu, Deus e o Rosa no Fort Fé 2013

 
 
Atenção rosarianos (as),
 
Dia 11 de maio teremos em Fortaleza mais um grande momento de evangelização promovido pela Fort Fé Eventos.
Desde já, manifestamos nossa alegria e gratidão de poder caminhar juntos com esta produtora que tem se destacado no meio católico e vem dando um belo testemunho de profissionalismo e anúncio do Reino de Deus através da música católica.
Um grande abraço para nossos irmãos e amigos Cleber e Aírton.
 
E o Fort Fé contará com a presença de nossos queridos irmãos do Rosa de Saron em sua nova turnê com o show O Agora e o Eterno.
 
Neste ano de 2013 estaremos lançando para todo o Brasil via internet, o nosso livro Eu, Deus e o Rosa - uma história contada pelos fãs. Aguardem mais detalhes.
 
Você já conhece esta obra que é composta por testemunhos de rosarianos de todo o Brasil testemunhando a experiência que tiveram com Deus através da Banda Rosa de Saron?
Conheça mais acessando a página oficial do livro:
 
 
 
E nosso blog traz para você uma promoção imperdível: EU, DEUS E O ROSA NO FORT FÉ!
 
Você gostaria de ganhar uma edição exclusiva do Livro Eu, Deus e o Rosa? E se esta edição fosse autografada ao vivo pelo Rosa de Saron?
 
Para participar basta comentar esta postagem com a seguinte frase:
 
Eu (seu nome completo), Deus e o Rosa no Fort Fé!
 
No comentário informe também sua Cidade e Estado.
 
O período da promoção vai de 02.02.2013 à 02.04.2013 e divulgaremos o ganhador no dia 03 de março.
 
Confira o vídeo de divulgação do Livro Eu, Deus e o Rosa - uma história contada pelos fãs:
 
 
Contamos com a participação de todos!
 
Deus os abençoe!
 
 
Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias