ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Parabéns FC Nação Rosariana!

 
Parabéns à Nação Rosariana,
 
Ficamos muito felizes de poder celebrar esta data. Para nós ela significa mais que um somatório de dias e sim um momento único e inigualável. Como um milagre que não pode se repetir. Que é agora. Que é no AGORA e se refletirá no ETERNO.

Assim voltamos nosso olhar para o FC Nação Rosariana. Para nós bem mais que um FC. Aliás, cremos que esta é a grande desculpa de Deus. A Nação Rosariana é um lugar de graça e unidade. De encontro com Deus através de um de seus tesouros: a música católica aqui tão bem representada pelo Rosa de Saron.
 

Continuem assim. A cada dia seja um desafio e como fomos criados para o desafio, que seja cada dia o dia de nossa vitória. Perseverem, ousem, olhem sempre além, pois assim Deus olha para cada um. Vençam medos, preconceitos, barreiras, partidos e de braços abertos acolham todos os que se aproximam de vocês com fome e sede de Deus. O Rock, a fé e a poesia são meios para a grande finalidade: Ser de Deus.

A Igreja é viva! A Igreja é jovem! Deus abençoe para que a cada dia a Nação Rosariana possa crescer e ser referência do rosto jovem de Cristo. Serem santos de calça jeans, que comem sanduíche, tomam Coca-Cola e curtem rock!

Nossa orações e alegria de fazer parte desta Nação!

Parabéns!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias