ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Clip Neblim da Banda Iahweh - Mais que música, uma experiência com Deus


Caros irmãos (ãs),

Nesta semana que passou tivemos a grande alegria de conferir a notícia que o Clip Neblim da Banda Iahweh ultrapassou os 500.000 acessos no YouTube. 
Hoje o Clip registra exatamente 539.560 acessos e para nós de maneira particular é uma grande conquista, um reconhecimento do belíssimo trabalho e contribuição que a Banda Iahweh oferta à Música Católica, à evangelização e à salvação das almas.

Partilho aqui um momento muito especial em minha caminhada com a Banda Iahweh: Iniciei minha caminhada em grupos de oração em 1997. Exatamente um ano depois que a Banda Iahweh lançava o seu primeiro CD: Alfa e Ômega.


Um CD maravilhoso composto de 11 faixas:

01 - Iahweh
02 - Sede
03 - Coríntios 13
04 - Entregue - se
05 - Promessa
06 - História do Mário
07 - Salve Rainha
08 - Êxodo
09 - Bençãos
10 - Vitória de Jesus
11 - Profecia

De forma toda especial este CD marcou minha história  com Deus com a música Salve Rainha. Sou ministro de música e conheci esta música na Rádio Nova Jerusalém onde apresentava um programa aos domingos. Um dia fui falar sobre Nossa Senhora e me deparei com esta música. Gravei em uma fita cassete e levei para casa para aprender a cantar e tocar. Embora fosse uma oração conhecida, mas a melodia deu a ela um tom especial. Posso dizer que foi o tom necessário para naquele momento Deus agir na minha vida e através de Nossa Senhora me firmar ainda mais na caminhada.

Desde então acompanho a Banda Iahweh e após o tempo de silêncio e espera que a Banda passou, aliás, tempo no qual eu dobrei o joelho e intercedi muito através de Maria e do Santo Terço, veio outro momento especial.

Quando em 2008 a banda lançou o CD Neblim meu coração exultou, pois além de marcar o retorno da banda, também significava um grande salto para música católica e para a evangelização. E este salto veio acompanhado da voz marcante do André Leite que é uma grande benção para todos nós.

Tivemos a grata oportunidade de ter nosso irmão André Leite escrevendo uma formação para o nosso blog na página FRONTSTAGE. Confira a formação clicando aqui: André Leite - A influência da música em nossas vidas.

O clip Neblim também é para nós um grande instrumento de evangelização. O clip traz a essência da Banda Iahweh, unindo a espiritualidade e a qualidade técnica e fonográfica da CODIMUC e dirigido por Lize Borba e Mariana Moraes, que também assina a edição. A direção de fotografia é de André Pires e Alex Rodrigues
Gravado no galpão do departamento de Engenharia e Arquitetura da Universidade de Taubaté (SP), o clipe contou com a participação especial da Orquestra Filarmônica do Cone Leste Paulista.

Confira aqui as fotos da gravação do Clip Neblim: Flickr - Iahweh



Confira o CLIP Neblim:



Conforme informação do Facebook do André Leite (a.leiteiahweh) a Banda tem um pedido especial a todos: 


"Gostaria de pedir a colaboração de todos os amigos aqui do fabebook. Nós queremos chegar até 1 milhão de acessos até o fim desse ano. Se você acha que isso é possível COMPARTILHE essa mensagem, se você acha que não chega em tantos acessos até o fim do ano apenas CURTA. Sortearemos entre os participantes que acertaram o resultado um CD novo e o CD Neblim autogrados e uma camiseta da banda.

Abraço e obrigado mais uma vez a todos voces que fazem a banda Iahweh existir."

Contamos com todos os nossos amigos (as) que acessam o blog que compartilhem, divulguem e evangelizem com este vídeo.

Parabéns à CODIMUC pela ousadia e "loucura" em favor da evangelização.
Parabéns à Banda Iahweh pelo belíssimo apostolado na música católica. A musicalidade de vocês nos conduz a uma profunda reflexão sobre o nosso ser, sobre a nossa postura diante do chamado de Deus e sobre nossa missão de sermos profetas, de anunciarmos Cristo e sermos para outro sinal de salvação.

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias

Imagens retiradas do site da CODIMUC
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias