ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Belas imagens de fé nas olimpíadas. Simplesmente demais!


O americano Will Claye foi prata no salto em distância e foi bronze no triplo.
Claye fez história nos Jogos Olímpicos deste ano por ser o primeiro atleta negro a ganhar medalhas nas duas modalidades de salto.
Comemorou com a Bíblia na mão e recebeu o apelido de "Homem Bíblia."



Poucos sabem que o recordista Usain Bolt é católico. Nesta olímpiada Bolt conquistou o bicampeonato olímpico dos 100 m, ao vencer a prova quebrando seu próprio recorde olímpico de Pequim com 9s63 [5] e dos 200 m, tornando-se o primeiro atleta na história olímpica bicampeão das duas distâncias em Jogos consecutivos. Bolt usou durante todas as provas um cordão com a medalha de Nossa Senhora


Seleção brasileira de vôlei reza Pai Nosso após conquistar o ouro nas olimpíadas. Segundo o técnico da seleção a conquista do Ouro foi uma linda história de lutas e superação da equipe, que ele não teria capacidade de escrever, “mas que Deus escreve”..


Em Londres 2012, David Rudisha tornou-se campeão olímpico e quebrou novamente o recorde mundial dos 800 m. Ele é treinado pelo Irmão Colm O’Connell, que é um humilde monge irlandês que pôs o Quênia no topo.  



Carlos Ballbé faz parte da equipe espanhola olímpica de hockey. Ele decidiu consagrar a sua vida a Deus e vai entrar para o seminário assim que terminar sua participação nos Jogos de Londres. De acordo com a Catholic New Agency, Carlos Ballve, jogador de hóquei em campo, participa pela primeira vez das Olimpíadas e espera aproveitar esta “experiência incrível e preciosa” para “ganhar” mas também “para crescer na vivência da fé e na partilha de Deus com pessoas vindas de todas as partes do mundo”.



A jovem nadadora espanhola Mireia Belmonte ofereceu as duas medalhas de prata que ganhou nas Olimpíadas de Londres 2012 à Virgem de Monserrat em Barcelona (Espanha).
A nadadora, que obteve as medalhas nas provas de 800 metros livres e 200 metros borboleta, ofereceu suas medalhas à Mãe de Deus conhecida como a "Moreneta", igual aos jogadores do Barcelona F.C. quando ganham um título.


A ginasta russa Kseniia Afanaseva carrega um ícone ortodoxo da Virgem Maria depois de seu desempenho durante o exercício das mulheres na Ginástica Artística do piso final em Londres. Afanaseva colocou o retrato perto da esteira antes de sua performance. 


A vitória nos cinco mil metros foi de Meseret Defar, medalha de ouro olímpica em Londres.
A etíope Defar é uma campeã. Não é a primeira vez que ela ganha os 5000 metros batendo todas as concorrentes. O que mais surpreendeu desta vez foi o ícone de Maria que ela puxou de sob a camisa e mostrou ao mundo em meio às lágrimas.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias