ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Summer Night 2012 - Curta esta vibe!


O Summer Night 2012, evento idealizado e produzido pela equipe do Summer Beats Produções, terá sua nova edição em um local totalmente novo, a galera que costumava todos os anos agitar as noites no Parque de diversões Playcenter (que não funciona mais nas madrugadas), desta vez se reunirá na casa Moinho Eventos, localizada em um tradicional bairro da cidade de SP.

E para esta super balada estão confirmadas as seguintes atrações: Rosa de Saron, Renato Vianna, Cleinton Saraiva, PG,Adoração e Vida, AUB, Iahweh, Via 33, Lírios do Vale, Suely Façanha, Missionário Shalom (pela primeira vez participando do evento), Davidson Silva, Banda Dom, Banda Eterna, DJ Vermelho, Pe. Dj Zeton, Pe Hewaldo Trevisan.

Teremos 2 ambientes e muita gente bonita, louvando , adorando e se divertindo sadiamente das 20 as 5 da matina. O evento acontecerá no Moinho Eventos na Mooca. Dia 16/06.

Lembrando que a casa Moinho Eventos já foi sede para outro grande evento católico, o Santa Music Fest, com vários nomes consagrados da música religiosa e chegou a reunir um público de 6 mil pessoas em uma única noite.

Saiba como chegar ao Summer Night 2012:


E para os rosarianos de plantão, este Summer Beats tem um aspecto bem especial e particular:

Esta será uma das últimas oportunidades de conferir a turnê Horizonte Vivo Distante

Confira o post do blog Rosa de Saron:

O clima de saudade já assola a galera do Rosa de Saron, pois a bem sucedida turnê Horizonte Vivo Distante está na reta final.
Para quem ainda não assistiu esse show, restam as últimas oportunidades, para quem já assistiu, é a chance de rever pela última vez pois em  1º de Julho começa a nova turnê O Agora e o Eterno.
E é nesse clima de despedida que o Rosa se apresenta sábado no Summer Night, em São Paulo, um evento tradicional e imperdível com muitas atrações, pela primeira vez em uma casa de shows, fora do parque de diversão.
Venha se despedir conosco desse show q marcou nossas vidas e de tantas pessoas. Sábado, no Summer Night.

Então o que você está esperando?
Garanta seu ingresso e faça parte desta grande festa!

Mais informações acesse:
Twitter: @curtaessavibe
Facebook: Summer Beats

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias