ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

23ª Edição do Queremos Deus em Fortaleza. Não Perca!


O “Queremos Deus” já faz parte da tradição dos católicos de Fortaleza durante esse período pré-carnavalesco da cidade. Há mais de 20 anos é um ato de fé que costuma reunir uma multidão de cristãos todos os anos na capital cearense no puro desejo de estarem mais perto do sagrado.

Em 2012 o evento chega a sua 23º edição que está programado para acontecer no dia 05 de Fevereiro a partir das 14h no Condomínio Espiritual Uirapuru, mais conhecido por CEU localizado na Av Alberto Craveiro 2222 no Castelão tendo como principal pregador Hamilton Apolinário fundador da Comunidade Católica Boa Nova, de Pernambuco.

Com o tema “…Se creres verás a glória de Deus”, (Jo 11,40), a eventualidade será organizada pela Família Carismática, que envolve grupos de oração, Renovação Carismática, novas comunidades e diversos outros movimentos da Igreja Católica.

Atrações:

Dentre as atrações deste ano, o “Queremos Deus 2012” terá as presenças da irmã Kelly Patrícia que já faz parte desta tradição há vários anos, da cantora Suely Façanha, da Comunidade Shalom, a banda Dom Maior e a dupla Ítalo e Reno que na ocasião estará lançando seu novo CD durante o evento.  Além da tão aguardada presença do padre Antônio Furtado que celebrará o terço da misericórdia.

Coordenação:

A frente deste projeto tão grandiosa que é o Queremos Deus está Paulo Mindêllo um dos membros da Renovação Carismática Católica e integrante da Comunidade Face de Cristo, desde 1982, sempre com uma participação ativa nas Pastorais da Igreja. Assim como aconteceu em 2010 quanto também estava à frente do evento, Mindêllo dará a palavra inicial de acolhida.

Ingressos:
Os ingressos estarão à venda nas lojas Bethseth e custará o valor simbólico de apenas R$ 1,00. As entradas também estarão à venda no dia do evento.

Entrevista Coletiva:

A assessoria de imprensa do Queremos Deus convida a imprensa para participar da entrevista coletiva que será realizada nesta terça-feira (31/01) as 8h30 na Comunidade Face de Cristo no endereço abaixo:

Rua Emilson Barros de Oliveira, 191 – Joaquim Távora
No final da av. Pontes Vieira com a av. Virgilio Távora, próximo ao Cocó
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias