ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Rosa de Saron em 2012! Muitas novidades!


Querida família rosariana,

Estamos chegando ao encerramento do ano de 2011 e muitas graças podem ser testemunhadas na estrada do Rock, da Fé e da Poesia dos nossos irmãos do Rosa de Saron.
2012 vem aí e com ele muitas novidades estão reservadas para aqueles que curtem, acompanham, intercedem, divulgam e são fãs do Rosa de Saron.

Abaixo segue algumas delas:

ROSA DE SARON LANÇARA NOVO CD EM 2012

Depois de cinco discos consecutivos lançados respectivamente em (2007, 2008, 2009, 2010 e 2011), a banda promete um novo trabalho no pprimeiro semestre de 2012, trancado a sete chaves. Guilherme de Sá, que é o produtor musical dos últimos cinco trabalhos, disse recentemente em estrevista à Rede Record: "É a primeira vez em anos que teremos total liberdade em termos de arranjos. Sempre pensamos no disco dentro da discografia e agora chegamos num ponto completamente confortável. O público pode esperar algo bom. Estamos ansiosos para a próxima maratona no estúdio."


UM NOVO BUZÃO - CONFIRA AS FOTOS

Para encarar mais um ano de estrada de música e evangelização o Rosa de Saron está preparando um novo layout para o seu buzão.
Abaixo as fotos que irão estar no novo layout.




AGENDA 2012

Confira no site oficial da Banda Rosa de Saron onde eles estarão em 2012. Eles podem estar bem pertinho de você. Acesse o link abaixo:



Essas são algumas das novidades que o Rosa de Saron reserva para os fãs de todo o Brasil.
Vamos juntos rezar para que a cada dia os planos de Deus para a Banda sejam concretizados e que eles possam no sim de cada dia corresponder ao chamado de Deus a evangelizar através da música.

Caros irmãos do Rosa de Saron, estamos juntos!!!!
Família rosariana, estaremos juntos em todos os momentos.

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias