ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Música católica, és o nosso prêmio! Te somos gratos!


Que alegria poder celebrar a grande festa da música - O Grammy!!!

Parabéns a nossa irmã Aline Barros pela premiação conquistada através do seu trabalho Extraordinário Amor de Deus. Que cada vez mais este Amor possa ser cantado, anunciado e vivenciado em nossas vidas sendo assim fonte de unidade e amor entre os cristãos e que o mundo possa olhar para nós e reconhecer: "Veja como eles se amam!"

À nossa querida e amada música católica, nada mais do que nossa imensa gratidão, carinho e oração pela graça das quatro indicações ao Grammy.
A música católica prefigurou em peso nas indicações. Esse fato para nós já é um prêmio. Um grandioso prêmio.
Sabemos que estar entre estas indicações, mais que o glamour da festa, mais que a ansiedade da escolha e mais que a alegria de ser escolhido pela Academia, está a eterna alegria de reconhecer que tudo isto é o fruto de um trabalho pautado no profissionalismo, na unção e na fidelidade ao projeto de Deus.
Tudo isso em vista de um prêmio que para nós se torna bem maior: almas para Deus através da evangelização com a nossa música.

Parabéns aos nossos queridos irmãos do Ministério Adoração e Vida, que através de sua musicalidade nos revela a face e a santidade de Deus. De forma concreta faz-se ecoar aqui o trecho de uma de suas canções: " Meu prêmio na terra é o Senhor. E com Ele eu seja mais que vencedor."

Parabéns ao Padre Zezinho, grande referência e testemunho para toda a música católica. Não receio em afirmar, que tê-lo conosco já é um grande prêmio. Que sua sabedoria, simplicidade e unção continue a atrair, formar e impulsionar cada vez mais os músicos e a música católica. Como músicos cantamos " No peito eu levo uma cruz, em meu coração o que disse Jesus."

Parabéns a todos os irmãos que participaram do belíssimo trabalho "Uma história em canções" - pe Zezinho, scj, pe. Fábio de Melo, Adriana, Adoração e Vida, Cantores de Deus, Vida Reluz, Banda Louvor e Glória, Via 33, Ceremonya, Zé Vicente, Mariani, Electrocristo. Através deste trabalho pudemos contemplar a diversidade e unidade dos talentos que naquele instante, em favor da evangelização se tornaram um só corpo, uma só voz com uma só missão: Cantar as maravilhas de Deus em nossas vidas e reconhecer: Ele é o Autor da nossa história.

Aos nossos irmãos do Rosa de Saron, PARABÉNS. Podemos cantar com toda força da voz: "É Deus que nos faz entender toda poesia."
Nossa gratidão a cada um que faz a Banda Rosa de Saron. Todos tem contribuído para que o anúncio do amor de Deus chegue aos corações mais distantes, que acolha os mais próximos e aos que nunca perceberiam este Amor de outra forma, o rock, a fé e a poesia do Rosa de Saron têm sido as folhas no chão que indicam o caminho a seguir e nos dão a certeza: "Amanhã será um novo dia."
Que o bom Deus continue abençoando e inflamando seus corações de amor a Cristo e que este amor seja transbordado em cada letra, em cada acorde, em cada show e na vida de cada um.
"Ainda estamos juntos aqui."

A nós, que fomos atingidos, alcançados e amados por Deus através de cada música, de cada show, de cada palavra, fica a grave responsabilidade de interceder por cada um, de divulgar e de cada vez mais valorizar o grande tesouro que Deus nos deu para que nossa vida pudesse se tornar o grande palco onde a melodia da eternidade possa ser entoada pelo Grande Artista no dia da salvação.

Música católica, és o nosso prêmio!!! Te somos gratos!

Deus os abençoe!!!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias