ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

IV Evangelizar Dom Bosco em Fortaleza com Padre Reginaldo Manzotti


No dia 29 de outubro a cidade de Fortaleza volta a ser palco de uma das maiores festas da fé mundial, o Evangelizar Dom Bosco.

Um evento que em 2010, segundo dados dos órgãos de segurança públicos, reuniu um milhão de pessoas e trouxe as atenções do mundo para o Ceará, chega à sua quarta edição sob a promoção da FM Dom Bosco sempre mostrando suas características religiosas, educativas e culturais.

O evento que reúne pessoas com o objetivo de viver a fé e uma mudança radical de vida tem um condutor, Padre Reginaldo Manzotti, sacerdote que realiza programas religiosos e educativos transmitido para mais de 1000 rádios diariamente. Seus convidados para esta edição evento são os nomes fortes da nossa música: a dupla Ítalo e Renno e Isaías Luciano, além de Ricardo e Eliana Sá, Pe. João Carlos e Pe. Francisco Silveira.  

Mais informações sobre o evento acessem o site da FM Dom Bosco: http://www.fmdombosco.com.br/site/

Oração do Evangelizar Dom Bosco

Senhor Jesus Cristo, ensinai-nos a amar de verdade a nossa família. Retira do nosso meio todo egoísmo. Dai-nos um coração manso e humilde igual ao teu. Que a nossa família testemunhe o Teu amor e que possamos dizer como o profeta Josué: “Eu e minha família serviremos ao Senhor”.
Que neste ano, o Evangelizar Dom Bosco traga às pessoas o verdadeiro sentido de ser família e que pela intercessão de São João Bosco sejamos bons cristãos e honestos cidadãos. Amém
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias