ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Eu, Deus e o Rosa - Conto com você nesta obra de evangelização!


Caros irmãos (ãs),
Com grande alegria partilhamos sobre a beleza do projeto do livro Eu, Deus e o Rosa.
Já recebemos muitos testemunhos de todo o Brasil. Em cada um deles podemos perceber a grandeza do amor de Deus que se revela e alcança os corações através do rock, da fé e da poesia do Rosa de Saron.
Sabemos que o Rosa de Saron e sua musicalidade é o “pretexto” de Deus para que uma melodia ainda mais profunda atinja a alma do homem: a melodia da salvação.
Agradecemos a todos os que estão mandando seus testemunhos, os que estão acessando o nosso blog (http://fabianomartatobias.blogspot.com), nos seguindo no twitter (@fabianomartatob), os que abraçaram conosco a missão de divulgar e estão fazendo isso com grande fervor, testemunhando para nós a unidade própria dos filhos de Deus e da família rosariana. A cada um a nossa gratidão e nossa oração.
Saibam que os primeiros a serem tocados pela graça que emana de cada testemunho somos nós. Hoje afirmamos que somos melhores, que conhecemos e experimentamos mais do amor de Deus através de cada vida aqui partilhada.
A etapa de recebimento dos testemunhos acontecerá até o dia 08 de Dezembro, dia em que a Igreja celebra a festa da Imaculada Conceição, pois a ela está confiada todo este projeto.
E fiquem ligados, pois teremos muitas novidades para os que enviaram seus testemunhos. Contamos com sua participação.
Mande seu testemunho para o e-mail eudeuseorosa@gmail.com.
Deus os abençoe!!
Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias