ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Mais um parceiro e amigo em nossa caminhada!


Caros irmãos (ãs),

É com o coração cheio de alegria que saudamos aqui mais um parceiro, amigo e irmão de caminhada no nosso blog: BOY.
Ficamos muito felizes com o seu contato, a sua atenção e disposição em trilhar este caminho de evangelização através do blog.
E de forma toda especial, contar com o testemunho do BOY no nosso livro Eu, Deus e o Rosa, vai ser um grande presente de Deus.
Boy, aqui a nossa mais sincera gratidão. 
Estamos juntos e você testemunhou para nós que os maiores acordes e solos não são executados somente nas guitarras, mas sim, na vida de cada um a quem Deus nos envia. Este sim é o instrumento onde devemos com maestria dedilhar e dele estrair os acordes da fé, da caridade e da salvação.
Você sabe fazer isso tão bem quanto tocar sua guitarra.
Obrigado por você na música católica. Sem você ela não teria o mesmo brilho.
Obrigado pelo dom da sua vida como músico, esposo e evangelizador.

Deus o abençoe e este espaço é seu também.

Fabiano, Marta e Tobias.

OBS: Mas alguns podem perguntar: QUEM É O BOY????

Antonio de Aquino Filho, apelido BOY, nasceu em Lorena – SP no dia 28 de Julho de 1962. Quando criança aos 6 anos de idade ganhou uma “violinha” de 4 cordas de linha de anzol e começou a brincar de fazer solos, e com esta brincadeira observando seu irmão músico (Notty) tocar, aprendeu primeiro a fazer solos e com o apoio incondicional do seu irmão, aos 7 anos de idade ganhou de presente um violão Giannini de 12 cordas e assim começou a “tirar” as músicas que ouvia na época tornando assim um músico autodidata.Por ser criança, ele chamava a atenção nos Shows que a banda de seu irmão fazia porque durante a apresentação ele fazia ritmos na bateria, tocava violão e guitarra acompanhando as canções tocadas.De família católica, aos 10 anos de idade conheceu padre Jonas Abib em uma capela do hospital na cidade de Piquete – SP onde freqüentava devido o fato de sua madrasta tomar conta da capela. Neste dia o padre precisou de um violão para tocar no louvor e a pedido de Nelsinho Corrêa, amigo de infância e de escola, Boy então emprestou o violão para o padre Jonas tocar.
Anos depois, por volta dos 14 anos, começou a tocar nos Rebanhões na cidade de Cruzeiro – SP e assim ingressou no cenário musical cristão com muito afinco, tocando em retiros, acampamentos, cenáculos, festivais e diversos eventos cristãos. Perto de completar sua maioridade, paralelo a isso começou a tocar em bandas de bailes para sustentar sua família, mas nunca abandonou a música católica, tocava na noite, mas também não deixava de tocar nos eventos da igreja.
Em 1978 gravou o primeiro LP católico de sua carreira como músico arranjador, que foi do Padre JonasAbib com o título “Anuncia-me”.
No final da década de 80 e durante a década de 90, foi uma época importantíssima na vida e carreira desse músico, pois se tornou muito conhecido como guitarrista por ser o Precursor do Rock na Igreja Católica no Brasil e também gravou muitos discos (LP´s e CD´s) conhecidos na igreja, que marcaram época, tais como, Nelsinho Corrêa, Banda Canção Nova, Dunga, Ricardo Sá, Pe. Jonas Abib, Mensagem 2000, atualmente Mensagem Brasil, Banda Cristi, Cristoatividade (onde foi um dos fundadores), Banda Nova Aliança, Celina Borges, Ministério Pentecostes, Padre Léo, Padre Antonio Maria e outros mais.

Em 1996 gravou seu primeiro CD instrumental intitulado “Apocalipse” considerado o primeiro CD de Rock Progressivo Instrumental da Igreja Católica.
Além de músico, o Boy também se destaca como compositor, tendo algumas canções conhecidas na igreja tais como “Minha Vida”, “Ele é Jesus”, “Algum tempo atrás”, “Se hoje em dia”, “Vida Nova”, “Plano Fatal”, canções que foram gravadas por alguns cantores católicos e também várias músicas em parceria como co-autor, dentre elas a música “Ele Cuida de Nós”, “Sangria”, “Céu na Terra” e tantas outras mais.

Conheça ainda mais sobre o BOY e seu trabalho acessando:


Segue abaixo uma das apresentações do Boy em seu show no Acampamento PHN na Canção Nova.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias