ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Cristão 2011 - Lá, os anjos tocam e cantam Rock!!!


Caros irmãos (ãs),

Testemunho aqui a imensa alegria que invadiu e agora tranborda do meu coração pelo show que vivenciamos neste domingo. Foi algo assim de maravilhoso. Foi bom demais!!!!!

Um momento que foi além do show, que foi além das guitarras (e isso é outro post aqui no blog. AGUARDEM!!!), foi além da emoção simplesmente. Foi um momento que tocou o coração e a alma de todos os que se fizeram presentes no Ginásio Paulo Sarazate.
Tudo começou cedo e já era possível respirar a graça que era derramada naquele lugar.


Todos se preparavam para o grande momento daquela noite: A Santa Missa. Que momento maravilhoso! Deus já iniciava a grande obra, alimentando nossa alma com seu corpo e seu sangue.


Depois de vivenciarmos o momento da Santa Missa, veio a expectativa das apresentações. Tivemos a grata oportunidade de estar nos bastidores de todo o evento e pudemos constatar toda a beleza da unidade, do serviço, da disposição, da fé e da evangelização. Cada um que deu sua vida naquele dia, seja limpando, seja na segurança, seja na organização, seja na recepção, seja no apoio, seja na cobertura do evento, enfim, cada um contribuiu para que a graça de Deus acontecesse naquele local. E ela aconteceu!!!!

Vieram o momento dos shows e foi um verdadeiro Kairós.
Nossos irmãos da Banda Arcanjos, Lord Metal, Rosarianos (Luminus) abriram de maneira memorável a noite. Trouxeram ao palco toda a espiritualidade, força, unidade, poesia e evangelização do Rock Católico. Bendito seja Deus por cada um deles que reproduzem no palco a obra de Deus em suas vidas.
Vocês nos fizeram crescer muito nesta noite. Não só pelo som, mas pelo testemunho. Bendito seja Deus. Estamos juntos irmãos!!!!


Em seguida, para fechar esta noite de benção e graças, subiram ao palco nossos irmãos e amigos do The Flanders e do Anjos de Resgate. Foi maravilhoso as apresentações, as músicas, as performances, as reflexões, os momentos de oração. Foi tudo na medida certa para que Deus preenchesse nosso coração e todos ali, sem exceção, tivessem uma experiência com Cristo Ressuscitado e saíssem transformados.


Deus abençoe ao nosso irmão Eulógio Neto, a Comunidade SOLIVIDA e todos os envolvidos, que nos proporcionaram este evento maravilhoso e que nos deu a oportunidade de testemunhar que: Os anjos cantam e tocam Rock!!!!

Deus os abençoe!!!

Em 2012 estaremos juntos mais uma vez.

Fabiano, Marta e Tobias




# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias