ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Congresso das Famílias Shalom! Venha participar!!!


17º Congresso das Famílias - "Só haverá um mundo novo se houver famílias novas"
Local: Sebrae (Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema - Fortaleza, CE)
Data: 17 e 18 de setembro de 2011
Horário: A partir das 8h

Caros irmãos (ãs),

Iniciou-se nesta noite do dia 16/09/2011 o Congresso da Família Shalom em Fortaleza, que traz como tema "Só haverá um mundo novo se houver famílias novas" , um chamado à sociedade cearense para rever os valores da família.

Descriminalização do aborto, divórcio online, união homoafetiva. O que você pensa sobre isso? O que a Igreja pensa e defende sobre esses temas? Por que o Congresso Nacional tenta aprovar leis relacionadas aos temas enquanto a grande parte da população se mostra contrária a eles? São muitos os assuntos polêmicos que permeiam e (des)norteiam nossa sociedade. Para tratar sobre essas e outras temáticas atuais relacionadas à família e à vida, o Projeto Família da Comunidade Católica Shalom realiza a 17ª edição do Congresso das Famílias.

A noite do dia 16 foi marcada pela celebração da Santa Missa com o Padre Sílvio Scopel e um show com o Missionário Shalom.



Amanhã o Congresso seguirá com a seguinte programação:


E para as famílias que desejam que seus filhos também tenham uma experiência com Deus não perca a oportunidade de levá-las ao Congressinho.



Mais informações acesse:


Fonte: Comunidade Shalom

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias