ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

“Mais Uma Vez” de Renato Russo e Flávio Venturini se torna sucesso também na versão do Rosa de Saron


Depois de pouco mais de 6 meses do lançamento do DVD Horizonte Vivo Distante e da banda emplacar algumas novas canções entre as mais executadas do Brasil, as rádios começam a voltar os olhos para “Mais Uma Vez”, de autoria de Renato Russo e Flávio Venturini, passando a inclui-las em suas programações.

“Engraçado que quando o DVD foi lançado, essa música começou a tocar bem, porem de forma mais isolada na região Norte, nem imaginávamos que depois de seis meses ela passaria a pegar no resto do Brasil, se alastrou sem a gente se dar conta, foi uma surpresa” comenta o baixista Rogério Feltrin.

O baterista Grevão emenda: “é legal isso, a gente sempre quis fazer um cover de uma música conhecida e quando começamos a amadurecer essa idéia, ”Mais Uma Vez” foi uma unanimidade, os 4 integrantes concordaram com ela de cara, nós nos identificamos muito com essa música, é como o Guilherme disse no DVD: Essa música não é nossa, mas gostaríamos que fosse".

"Ficamos muito felizes quando recebemos a notícia que tínhamos recebido liberação para gravá-la" completa o guitarrista Eduardo Faro.

“É interessante pensar que, apesar de ser uma música lançada originalmente em 1987, ela permanece moderna, não soa datada como muitas músicas da mesma época” ressalta o vocalista Guilherme de Sá.

Eduardo Faro finaliza: E quem conhece nosso trabalho sabe, essa música tem muito a cara do Rosa de Saron

Fonte: (Rádio Maisnova FM Caxias)
Assista aqui a música Mais uma Vez no DVD Horizonte vivo Distante.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias