ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Estamos de volta! Sejam bem-vindos!

 
Caros irmãos (ãs),
 
Com muita alegria retomamos as atividades do nosso blog neste ano de 2013 e saudamos a você que esteve conosco em 2012 e que continua nesta caminhada de evangelização através do blog.
Antes de qualquer consideração acerca das novas atividades, gostaríamos de recordarmos junto com vocês as graças de Deus no ano que passou:
 
2012 foi um ano de muitos desafios e graças em nossas vidas, pois não enxergamos o blog como algo separado de nossas vidas mas sim como um complemento dela. Aqui testemunhamos aquilo que acreditamos, anunciamos e vivemos. A coerência de vida é um dos grandes propósitos de nossa caminhada. Assim nós vamos dia a dia buscando refletir aqui a vontade de Deus para nós como família, filhos de Deus e evangelizadores.
 
Deus nos presenteou primeiro com a presença de todos os nossos amigos e seguidores aqui no blog, no twitter e no facebook.
 
Confira: Twitter (@fabianomartatob)
             Facebook (fabianomartatobias)
 
Participamos do Prêmio Top Blog Brasil de Empreendedorismo e já neste primeiro ano ficamos entre os 100 melhores blogs do Brasil - o TOP 100. Isso para nós representa não somente uma conquista mas também uma grande responsabilidade de permanecermos fiéis ao chamado de Deus como blogueiros e assim alcançarmos mais corações para Deus. Neste ano estaremos concorrendo novamente e contamos com todos aqueles que conosco formam uma só família nesta caminhada de evangelização nas redes sociais.
 
Outra conquista que consideramos a mais feliz e importante desta caminhada como blogueiros foi fazermos parte da Associação Internacional Blogueros com el Papa. Uma associação que reúne blogueiros de todo o mundo comprometidos com a Igreja em comunhão com o Santo Padre e que na pessoa de nosso presidente e amigo Nestor Mora nos acolheu de forma fraterna e confiante. Temos a alegria de podermos representar a associação aqui no Brasil e termos a página no face - Blogueros con el Papa - Brasil . Neste ano teremos muitas novidades para os blogueiros que desejarem trilhar conosco este caminho.
 
Neste ano teremos muitas novidades em nosso blog:
 - Repasse de informações e notícias relacionadas a nossa Igreja Católica, ao Papa Bento XVI, diversos assuntos e formações relacionados a nossa fé e de modo especial acerca do Ano da Fé e da Jornada Mundial da Juventude.
 
Retornaremos com as páginas de nosso blog:
 - FRONTSTAGE - onde a música católica está em evidência.
 - ENTRELINHAS - a página oficial do livro Eu, Deus e o Rosa - uma história contada pelos fãs.
 - ESPAÇO CULTURAL RARA CALMA - espaço para divulgação de opções de filmes, cd's e dvd's.
 
Teremos também a cobertura dos grandes eventos católicos em nosso Brasil. E nesta frente de evangelização contaremos com a participação de nosso irmão Anderson Carlotto que fará parte de nossa equipe.
Teremos a grande alegria e responsabilidade de estarmos na JMJ Rio2013 e compartilhar com a juventude do mundo inteiro deste grande momento com nosso Papa Bento XVI.
 
Além disso também estaremos com as formações de minha esposa Marta Ferreira - colunista do blog.
 
Estaremos também lançando nosso livro Eu, Deus e o Rosa - uma história contada pelos fãs que trata da experiência dos fãs com Deus através da Banda Rosa de Saron. Em breve mais novidades!!
 
Enfim, muitas alegrias estarão reservadas para nós neste ano da Fé e da Juventude.
Desejamos a todos um feliz ano novo e reafirmamos nosso compromisso com cada um que acessa nosso blog e nossas redes sociais. Cada um de vocês, de forma particular, é um dom em nossas vidas.
Muito obrigado por nos acompanharem até aqui. Contaremos com as orações e participação de vocês sempre!
 
Que o Senhor inflame nossos corações com seu amor e que Nossa Senhora nos conduza sempre para o centro da vontade de Deus em unidade com a Igreja e obedientes ao Santo Padre na missão de blogueiros.
 
Deus os abençoe!
 
Fabiano, Marta e Tobias
Blogueros con el Papa - Brasil
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias