ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Rosa de Saron lança novo clip - Máquina do Tempo


Caros irmãos (ãs),

Neste dia 21 de dezembro fomos presenteados com mais um belíssimo trabalho da Banda Rosa de Saron: O clip da música Máquina do Tempo.

Depois do grande sucesso que foi o clip Casino Boulevard (Clique aqui para assistir ao clip) que foi lançado dia 10 de junho e hoje alcança mais de 569.000 acessos, a Banda Rosa de Saron lança o clip Máquina do Tempo.

O clip traz como temática o amor. Muitas vezes citada por apresentar temáticas implícitas, a banda nos apresenta uma música que explicitamente canta o amor. E que sensibilidade, beleza e profundidade são cantadas, visualizadas e interiorizadas nesta produção.
Cantar o amor deve ser uma missão nossa. A vivência do amor humano deve sempre convergir para esta dinâmica de verdade, beleza e eternidade. Mais que um sentimento, o amor que nutrimos por aqueles que amamos, seja em que instância for (pais, filhos, namorados, esposos) deve ser concreto e real. 
O amor deve transpor os limites de nossa humanidade, de nossas fraquezas e até mesmo do tempo, pois o amor humano que nutrimos é um dom que nos é doado pelo Amor maior que é Cristo. Somos capazes de amar porque Deus nos amou e infundiu em nós seu amor.
Assim somos motivados a sempre recordar, atualizar e viver este amor. Quantos matrimônios, famílias e jovens não recordam mais, não param para conversar, para reviver o que um dia os aproximou, os trouxe alegria, os devolveu a vida.
O clip nos desafia a esta dinâmica: "O agora de nossas vidas deve ecoar para a eternidade ."

E assim, o Rosa de Saron mais uma vez proclama ao mundo secularizado, a beleza de uma vivência coerente, usando uma linguagem acessível, clara e objetiva. Uma evangelização que rompe as barreiras "religiosas" e cumpre o mandato de Cristo: anunciar o Evangelho a todas as criaturas e assim alcançar o coração daqueles que duvidam ou até mesmo nunca experimentaram do verdadeiro amor.

Parabéns Rosa de Saron.

Vamos agora conferir o clip Máquina do Tempo:


Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias