ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Lançamento do vídeo do livro Eu, Deus e o Rosa - uma história contada pelos fãs


Caros irmãos (ãs),

Estamos lançando hoje este vídeo que é parte integrante da divulgação do livro Eu, Deus e o Rosa  - uma história contada pelos fãs. Uma obra composta por testemunhos de fãs de todo o Brasil que partilharam a ação de Deus em suas vidas através da Banda Rosa de Saron.

Investimos neste trabalho na certeza de que Deus muito fará na vida daqueles que tiverem a oportunidade de ler esta obra.
Não é presunção, é convicção na ação de Deus na vida de seu povo e no impacto que esta ação quando vivida e partilhada causa.
Nosso coração se enche de alegria e gratidão e é impossível não deixar rolar uma lágrima, uma lágrima que insiste em encontrar o chão e abrir um sorriso que encontra o céu através da vida dos nossos irmãos.
Recordei-me neste instante do parágrafo final da obra-prima de C.S. Lewis (As Crônicas de Nárnia) onde ele narra:

“Toda a vida deles neste mundo e todas as aventuras em Nárnia haviam sido apenas a capa e a primeira página do livro. Agora, finalmente, estavam começando o Capítulo Um da Grande Historia que ninguém na terra jamais leu: a história que continua eternamente e na qual cada capítulo é muito melhor do que o anterior.”

Meus irmãos, o que vivemos aqui, o que testemunhamos é somente o prefácio da nossa história eterna a qual Deus é o grande autor. Bendito seja Deus que esta história é permeada pela melodia da música, pelo rock, fé e poesia do Rosa de Saron. Rezamos para que cada história ecoe na eternidade e um dia todos nós possamos estar a protagonizar o Grande Espetáculo, o Show Celeste e que aqueles que um dia lerem esta obra, possam se sentir alcançados, chamados e tocados pela graça de Deus. 
Aqui, mais uma vez, nossa imensa gratidão a todos os que contribuíram para que esta obra acontecesse. Muito obrigado!

E em 2013, ano em que comemoramos 25 anos do Rosa de Saron, esperamos com a graça de Deus e muito trabalho, darmos de presente para a Banda e todos os fãs a 1ª edição do livro Eu, Deus e o Rosa - uma história contada pelos fãs. AGUARDEM!!!

Confiram todas as novidades sobre o livro acessando a página Entrelinhas - Clique aqui e confira.

Confiram o vídeo:

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias