ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Rosa de Saron - O "Agora" em Caucaia nos fez contemplar o "Eterno"


Caros irmãos (ãs),

Pudemos testemunhar neste dia 06 de setembro no Grêmio de Caucaia um belíssimo show que tocou nossos corações, alegrou nossa alma e nos fez contemplar o céu.

Bendito seja Deus por todos que ali estiveram e puderam também compartilhar deste sentimento. Um sentimento que ultrapassou a barreira da musicalidade simplesmente e tornou-se um anúncio concreto, vivo e eficaz do amor de Deus.

O evento iniciou-se com nossos irmãos das Bandas Luminus, Ágios e Lord Metal além da presença dos Djs Klayton Silva, Renato e Wando. 
Aqui gostaria de ressaltar a qualidade, unção e disposição de nossos irmãos em evangelizar. Parabéns a todos vocês que foram parte essencial deste grande evento. Avancem sempre para águas mais profundas no grande mar da evangelização.



O momento mais esperado da noite era a apresentação da nova turnê da banda Rosa de Saron - O Agora e o Eterno.
Todas as atenções se voltavam para o palco principal aguardando este tão esperado momento. Muitos jovens, muita alegria, muita ansiedade que mesmo sem saber, não era somente o desejo de ver a banda Rosa de Saron, mas era um reflexo da sede de Deus no coração de cada um. Deus conhece nossos corações e sabe o quanto precisamos deste encontro com Ele. Por isso se utiliza de instrumentos para nos conduzir a este manancial de graças e bençãos. E este maravilhoso instrumento é a Banda Rosa de Saron.

O momento foi antecedido pelo agradecimento dos organizadores nas pessoas de nossos irmãos Valdiano e Ilton Santos, os quais aqui parabenizamos pelo belo trabalho e principalmente pela ousadia em promover este evento e não obstante os desafios e limitações, perseveraram e puderam experimentar da providência e do amor de Deus que foram derramadas naquele lugar.
Parabéns irmãos!!! Deus os abençoe!! A vocês nossa gratidão e oração. Andem, caminhem e não parem nunca.

Chegou então o momento tão esperado: O show da Banda Rosa de Saron.
Podemos afirmar que não foi somente um show, foi sim uma grande manifestação do amor de Deus e da potência da nossa musicalidade católica através do Rosa de Saron.
A cada música tocada, a cada motivação podíamos contemplar corações sendo inundados pela mensagem de amor, esperança e eternidade que emanava daquele palco.

Em cada momento podíamos perceber o "Agora" que estávamos vivendo ali, em nossas vidas, nos acontecimentos e perceber Deus agindo, nos levando assim a contemplar o "Eterno" que anseia por nós, que nos espera e nos ama.


Que lindo ver a juventude experimentando e testemunhando a verdadeira alegria, a alegria que não passa, que não termina quando a festa acaba, mas que é gerada, que cresce, que dá frutos e que a partir desta alegria cumprirá o mandato de Cristo: "Ser sal na terra e luz no mundo."

Parabéns a todos os envolvidos na promoção do show: Cauípe FM, Comunidade Católica Nossa Senhora dos Prazeres, Família Rosa de Saron, Fort Fé e todos os que doaram seu tempo e fizeram este evento acontecer.

A todos os jovens (de todas as idades) que ali estavam, parabéns pelo belíssimo espetáculo. O Rosa não cantou sozinho, pelo contrário, todo o evento era uma só voz, um só coração com uma só missão.

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias

Confiram alguns vídeos do evento. Todos os vídeos poderão ser visualizados em nosso conta do YOU TUBE - Acesse clicando aqui YouTube - FabianoMartaTobias





Segue algumas fotos do evento e da nossa caravana Rosa na Estrada - Mais fotos confira nosso Facebook clicando aqui Facebook - fabianomartatobias.ferreira











# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias