ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

ALERTA!!! Se diante de tudo isso nosso coração não se inquietar, questionemos o nosso ser cristão.


Caros irmãos (ãs),

Está sendo preparado um novo Código Penal que contempla a aprovação do aborto, da eutanásia e que permite a produção e o uso de drogas.

Isso mesmo, o aborto e a eutanásia voltam a pauta de discussão. Assuntos que nunca deveriam prefigurar em nosso país, hoje tomam proporções perigosas sob a infame justificativa de "proteção" e "direito sobre o corpo".
Recordo aqui uma frase acerca do assunto: " O país que mata seus filhos em benefício próprio é um país sentenciado ao extermínio."
Se não morremos ou matamos no corpo ainda no país, com certeza nossa alma já está na UTI.

Com relação ao uso de drogas, pelo texto, salvo prova em contrário, será presumido que se destina a uso pessoal uma quantidade de substância entorpecente encontrada com o usuário que represente consumo médio individual de cinco dias.
Ou o nosso governo chegou a um grau de estupidez inacessível ou então a ignorância ética e moral se instalou definitivamente. 

É mais um passo para a destruição da família em nosso país. O Senado Federal está fazendo uma pesquisa com o povo. Infelizmente, até este momento a votação está assim:


Enquanto cristãos, não podemos estar inertes ou coniventes com tal proposição. Devemos nos manifestar e votar contra este projeto. Para votar acesse o link abaixo e vote CONTRA.


E lembremo-nos: Se diante de tudo isso nosso coração não se inquietar, questionemos o nosso ser cristão.

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias