ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Vinde Espírito Santo!


«Subitamente ressoou, vindo do céu, um som comparável ao de forte rajada de vento, que encheu toda a casa onde se encontravam. Viram, então, aparecer umas línguas à maneira de fogo, que se iam dividindo, e pousou uma sobre cada um deles. Todos ficaram cheios de Espírito Santo» (Act 2, 2-3).

Queridos irmãos,

Chegando o dia de Pentecostes, que possamos nos encontrar reunidos e unidos, na companhia de Maria Santíssima no cenáculo do nosso coração.

Hoje a graça se atualiza sobre nós. O Cénaculo já não mais se restringe às paredes de uma sala, mas aos limites de nosso coração. Neste devemos manter viva a esperança, a fé e a caridade. Devemos manter viva a certeza de que Jesus irá enviar sobre nós o Paráclito. Esta foi sua promessa.

E esta promessa hoje nos alcança, nos move, nos tranforma e nos impulsiona a irmos além destes limites e alcançarmos os "cenáculos" da vida de cada um que o Senhor nos confiar.
Que o Espírito Santo nos encha de coragem, de ousadia e parresia para que possamos anunciar e testemunhar as maravilhas que o Senhor fez e fará em nós.


Inflamados por este amor, caminhamos juntos.

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias