ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Troféu Louvemos o Senhor já tem data marcada e contará com a participação especial do Rosa de Saron


Caros irmãos (ãs),

O Troféu Louvemos o Senhor 2012 – 4 ª Edição já tem data e horários definidos. É dia 16 de maio, às 20h30. E a entrada é gratuita! Este ano serão 27 categorias, sendo que 16 vão ser votadas pelo júri e 10 pelo público.

São quatro categorias a mais que na edição de 2011. E este ano a premiação vem com novidades. O campo DVD, que vai eleger o melhor DVD do ano e o melhor DVD independente e a escolha da Personalidade Artística do Ano.

A parte técnica é responsabilidade do júri. Eles também vão dizer qual foi o Álbum de Rock e o melhor Álbum Pop, a melhor banda e o artista revelação. Já o público vai poder escolher o melhor guitarrista, baixista, baterista, tecladista e também a música do ano, cantor e cantora do ano, DVD do ano e a Personalidade Artística do Ano.

A quarta edição do Troféu Louvemos o Senhor, vai ser, com certeza, mais uma grande festa para celebrar a música e os artistas católicos.
O evento também contará com a participação especial da Banda Rosa de Saron.
Será um evento maravilhoso.
Vamos ficar siontonizados e prestigiar mais este grande momento da nossa música católica. Você pode assistir o evento ao vivo pela TV Século 21 ou acessando o link a seguir: TV Século 21

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias