ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Fort Fé 2012 - Uma experiência de Deus


Caros irmãos (ãs),

"Ainda estamos juntos aqui."

Este foi o sentimento que tomou nosso coração neste dia 05 de maio de 2012. Tivemos mais uma edição do Fort Fé. Evento que já faz parte do calendário de eventos católicos de Fortaleza e cada vez mais se consolida como o evento oficial de todos os que acompanham, intercedem e apoiam a banda Rosa de Saron.

Foi um momento maravilhoso de fé, alegria, louvor, fraternidade e serviço em favor da evangelização. Bendito seja Deus que podemos compartilhar de momentos tão importantes como este.

Logo cedo os jovens de todas as idades e vindos de diversos lugares e cidades já lotavam a entrada do Siara Hall.
A ansiedade pela abertura dos portões era tamanha. Todos na expectativa de dar início a mais um Fort Fé. Estivemos lá desde cedo e podemos compartilhar de tudo o que estava sendo feito, elaborado e preparado para que todos os que ali estivessem não participassem simplesmente de um show, mas sim de um grande momento de evangelização, de encontro com Deus através da música católica. E assim aconteceu no Fort Fé.
O evento iniciou com a apresentação das bandas Lord Metal e Luminus no primeiro palco. As bandas levantaram a juventude que já começava a sentir todo o clima do evento e já manifestavam toda a alegria de poder compartilhar deste evento.

Logo após, já no palco principal, a galera lotou todo o espaço na grande expectativa de ver os grande nomes da música católica se apresentarem.


A noite teve continuidade com o show da cantora Adrielle Lopes.
Em seguida tivemos a empolgante apresentação da irmã Kelly Patrícia que levantou o público com sua musicalidade jovem e ungida. Hits como "Tentação" fizeram o público vibrar.

Em seguida tivemos a eletrizante apresentação da Banda Ceremonya. Danilo Lopes mais uma vez fez os corações rezarem ao conduzir os momentos de oração durante a apresentação.

Aí veio o grande momento da noite. A apresentação da Banda Rosa de Saron que iniciou com um teaser de todas as músicas do novo trabalho que será lançado no final do mês de maio (O Agora e o Eterno). Em seguida eles iniciaram o show com todo o Rock, Fé e Poesia próprios da banda.

Foi um momento memorável. 

Tivemos a graça de poder estar com os cantores e de modo especial com os  irmãos da Banda Rosa de Saron.
Foi um momento único e maravilhoso. Reafirmamos aqui que o Rosa de Saron testemunha na prática, na vida tudo o que é cantado no palco. São mais que artistas, são verdadeiros irmãos.

Parabéns ao Fort Fé nas pessoas do Airton Dote, Cléber e Edna e todos os que contribuíram para que pudéssemos compartilhar de mais este grande momento de evangelização.
Deus os abençoe e que o Espírito Santo os cumule de toda ousadia, criatividade e ardor pela evangelização.

Deus os abençoe e até 2013!!!!

Fabiano, Marta e Tobias

CONFIRA NOSSOS MOMENTOS NO FORT FÉ 2012











# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias