ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Votação contra a descriminalização do aborto de anencéfalos - Decisões que ecoarão na eternidade


Caros irmãos (ãs),

Deu-se início hoje a votação no Supremo Tribunal Federal o julgamento da ação que pede a liberação do aborto de crianças anencéfalas.
Após um dia de intervenções e votações, a sessão foi suspensa agora às 18:28h e retornará nesta quinta-feira às 14:00h.

Cinco ministros votaram a favor da liberação - Marco Aurélio Mello, Rosa Weber, Joaquim Barbosa, Luiz Fux e Cármen Lúcia. 
Apenas Ricardo Lewandowski foi contra.

Estamos diante de um grande desafio em favor da vida. É lastimável nos deparamos diante de tamanha ignorância ética e humana, por parte daqueles que defendem o aborto.
A vida humana em sua fragilidade e sacralidade fica a mercê de opiniões no mínimo infundadas, embasadas em argumentos relativistas de todos os pontos de vista. Estão negociando o dom maior que nos foi dado por Deus. Dom este que já teve sua negociação suprema: A vida foi paga a preço de sangue: o sangue de Cristo.

Hoje durante todo o dia recordei algumas palavras que me chegaram através de uma partilha: O país que mata seus filhos em benefício próprio, é um país sentenciado ao extermínio.

Rezemos meus irmãos, dobremos nosso joelho para que a vontade de Deus se cumpra em nosso país. Para que a "ferida do aborto" não seja aberta em nosso país, pois ela pode ser a porta para uma grande infecção na ética, na moral e na vida de todos os brasileiros e poderemos estar à beira da UTI da salvação.

E o mais importante de tudo isso. Nossas decisões aqui repercutem para a eternidade.

Constituição Pastoral Gaudium et Spes: "Deus, com efeito, que é o Senhor da Vida, confiou aos homem o nobre encargo de preservar a vida para ser exercido de maneira condigna ao homem. Por isso a vida deve ser protegida com o máximo cuidado desde a concepção" (n° 51, terceiro parágrafo).

Rezemos pela vida!
Defendamos a vida!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias