ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Revelações do novo CD do Rosa de Saron


Caros irmãos (ãs),

Muitas novidades já compõem o repertório do ano de 2012 da banda Rosa de Saron. Entre elas e cremos ser a mais esperada é o novo CD, o qual já teve informações divulgadas no site oficial da banda.

Confira:

Conforme combinado com os internautas através das redes sociais, o Rosa de Saron faz 3 revelações sobre o novo CD da banda:

1) O CD contará com 17 faixas inéditas
2) Está previsto para ser lançado no final de Maio pela Som Livre
3) O título do Albúm será “O Agora e o Eterno”

A expectativa é muito grande pelo lançamento deste novo CD que com certeza será mais um grande instrumento de evangelização para todos nós.

Hoje, conforme informações do twitter oficial da banda (@rosadesaron) a Banda está no Rio de Janeiro com a galera da Quartel Design produzindo a capa do novo CD O Agora e o Eterno.
O local escolhido para as fotos foi o Real Gabinete Português de Leitura.

Confira uma das fotos no local:


Aqui vai um pequeno comentário do nosso sentimento com relação ao novo trabalho do Rosa de Saron:

"A escolha do nome do Cd (O Agora e o Eterno) foi para nós uma profunda alegria. Traz uma profunda reflexão sobre a transitoriedade da vida e sobre a meta ao qual ela deve nos levar: a eternidade.

Viver o agora é uma missão que deve ser abraçada por nós, na certeza de que este é o tempo da graça. No dia que se chama hoje, no momento que se chama "AGORA", somos chamados a viver tudo aquilo que Deus nos pede e nos capacita. Para sermos santos só temos hoje, para sermos de Deus só temos hoje, para acolher nosso irmão, só temos hoje, só temos o AGORA.
Me recordo aqui das palavras de Santa Tereza de Ávila:
"Quem tem o momento presente tem Deus. Quem tem Deus tem Tudo. Minha vida é só um instante, uma hora que passa. Minha vida é um só dia que se esquiva e foge bem o sabeis, meu Deus! Para vos amar na terra só tenho hoje."

E este hoje, este agora tem um reflexo, tem uma repercussão, tem o seu eco gravado na eternidade. Todos os dias caminhamos para uma eternidade. Seja ela com Deus ou sem Deus. O meu viver AGORA define o ETERNO que eu vou alcançar. O meu AGORA é uma resposta ao chamado ETERNO de Deus.
Assim nos ensina o Catecismo da Igreja Católica: 
"Para Deus, todos os momentos do tempo estão presentes em sua atualidade. Ele estabelece,portanto, seu projeto eterno de "predestinação" incluindo nele a resposta livre de cada homem à sua graça."

Com certeza teremos ainda fecundos e abundantes frutos a serem colhidos da musicalidade e espiritualidade deste novo trabalho, desta nova "epifania artística" que o Rosa de Saron nos presenteia.

Vamos aguardar!!!!

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias