ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

O que tem a ver o jogo de Lionel Messi e a vida cristã??



Artigo traduzido e plugado de Catholic Link
By Mauricio Artieda
 
A verdade é que eu nunca reparei, mas uma das razões principais que Lionel Messi é um grande jogador de futebol é porque ele persevera em cada jogo. Nunca dá uma bola como perdida. Podem empurrar, chutar e agarrar na tentativa de jogá-lo para o chão, mas se há alguma chance de seguir em frente ... há Messi. 

Eu não quero colocá-lo como um exemplo de vida cristã, no entanto, acho que a perseverança com que ele faz cada jogada pode ser um bom exemplo do que cabe a cada um de nós como cristãos. 
 
Será que a preguiça está puxando sua camisa? A impureza está fazendo você tropeçar? A igreja é um trecho muito longo a percorrer? O perdão é uma bola que você acha que não pode chutar? Persevere!
 
Coisas que são realmente valiosas, valem o custo. Um casamento santo, um bom amigo, uma verdadeira vida cristã ... tudo o que implica um amor perseverante. Não viva a certeza de que é por seus talentos e dons que vai cair do céu a santidade. Messi tem todos os dons técnicos do mundo, mas quando se trata de cooperar com a graça não está descansando sobre os louros. Isso pode nos ensinar o quanto a a perseverança é essencial para a vida cristã!
 
Abaixo segue o link de um vídeo com os melhores momentos do jogador Lionel Messi. Vale a pena olhar e perceber até onde a perseverança pode nos impulsionar a uma vida cristã bem vivida.
 
 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias