ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Divulgado o hino oficial do Encontro Mundial das Famílias


"A tua família te agradece" é o nome do hino litúrgico oficial do VII Encontro Mundial das famílias que acontecerá em Milão-Itália, de 30 de maio a 3 de junho de 2012.

A música, dotada de uma melodia solene, foi composta pelo maestro diretor do Coro Musical da Catedral de Milão, Padre Carlo Burgio.

O texto do hino, revisado e aprovado pelo Cardeal Arcebipo de Milão, Dom Angelo Scola e pelo presidente do Pontifício Conselho para as famílias, Cardeal Ennio Antonelli, exalta a Santíssima Trindade, cuja festa será celebrada em três de junho, dia de encerramento do encontro.

O protagonista da primeira estrofe é o Pai: "Nós rezamos Pai para cada família de homem que você dá para nós. Contemplamos tua beleza em cada pai e cada mãe. " No refrão explodir a celebração e gratidão ao Senhor: "Sua família faz com que você agradece por todos os presentes que você dá. Partido e trabalho, alegria e fadiga, são a nossa vida do Senhor Jesus. " O segundo verso fala do Filho e do Espírito Santo é celebrada na terceira parte da canção. No hino, há também o tema da família no teste e última estrofe é dominada pela família no sentido escatológico: a imagem da família humana está olhando para o Reino de Deus.

Saiba mais acessando: Encontro Mundial das Famílias

Confira o hino do Encontro Mundial das Famílias:


Fonte: Canção Nova
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias