ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Cristo Ressuscitou Aleluia! Sim, verdadeiramente ressuscitou Aleluia!!!!


Jesus Cristo ressuscitou Aleluia!!!!
Sim, verdadeiramente ressuscitou Aleluia!!!!

«Porque buscais entre os mortos Aquele que vive?» (Lc 24,5)

Exulta de alegria ó minha alma. Rejubila-te pois está vivo o Teu Senhor!
Queridos irmãos, as trevas não resistiram ao poder da luz de Cristo. A morte não tem a última palavra, pois a vida prorrompe o véu do mistério e gloriosa, jubilosa e eterna, em Cristo, se levanta e ergue também a nós.

Bendita cruz que nos deu a vida, bendita cruz que nos fez contemplar a ressurreição. Bendito sepulcro que agora vazio está!
Felizes os que creram e com firme esperança dobraram seus joelhos e seu coração diante de tamanho mistério e na pequenez de seu entendimento,  restou apenas agarrarem-se à centelha de fé que ardia em seus corações.

Esta centelha agora é fogo abrasador, que incendeia o coração e tudo a sua volta, pois Jesus Ressuscitou Aleluia!!! Sim verdadeiramente ressuscitou, aleluia!!!

Que a vida, a alegria e o júbilo, resplandeçam de nossas faces, em nossas palavras, em nossas atitudes, em nossas vidas, pois se com Cristo sofremos e morremos, com Ele ressuscitamos e somos Nele, com Ele e para Ele novas criaturas. Homens e mulheres renovados pelo amor de Cristo, testemunhas da ressurreição e como testemunhas temos a grave e feliz missão de anunciarmos  ao mundo, aos tomés de hoje, aos confins da terra que CRISTO RESSUSCITOU ALELUIA!!! SIM VERDADEIRAMENTE RESSUSCITOU ALELUIA!!!

Deus os abençoe e uma feliz Páscoa!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias