ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Festa no céu e na terra - 12 anos do nosso SIM no sacramento do Matrimônio


Caros irmãos (ãs),

Hoje compartilhamos de uma imensa alegria em nossas vidas: Bendito seja Deus que nos dá a graça de comemorarmos 12 anos de nosso SIM no sacramento do matrimônio.

Não é somente uma data, um somatório de dias, mas representa nossa oferta de vida no estado de vida ao qual Deus nos chamou e nos constituiu esposos.
Como é belo poder olhar para trá e saber que demos o passo certo, que alicerçamos nossa casa na rocha que é Cristo e que assim respondemos generosamente ao chamado de Deus e a todas as consequências que esta vocação comporta.

O Beato João Paulo II fez questão de salientar: «Uma família autêntica, fundada no matrimónio, é em si mesma uma “boa notícia” para o mundo».
Como é bom ser família, como é prazeiroso caminhar na certeza de que estamos no caminho certo. Isso enche nosso coração de gratidão e felicidade.

Esta certeza não nos exime dos desafios, das dificuldades, mas, diante delas, nos impulsiona a ir além, pois certos da presença de Deus constante, contamos também com o outro ao nosso lado, sendo a mão de Deus, a voz de Deus, o ombro de Deus, o auxílio necessário para permanecermos firmes.

Este anos que se sucederam foram os mais felizes de nossas vidas. Até mesmo as dores que tivemos, foram sanadas pelo amor de Deus que se refletia em nosso amor humano e a partir dele nos fazia melhores do que somos.
E como não ressaltar que nosso matrimônio é para a eternidade. Ele já o é pois foi constituído por Deus através da Igreja e este já nos aponta o céu, mas falo de maneira particular pela vida que foi gerada em nosso seio e que já goza da alegria eterna de estar na presença de Deus.
Aqui nosso amor e gratidão pela vida de nosso filhinho que foi para junto de Deus e nos abriu a porta para o entendimento mais profundo da sacralidade e eternidade do nosso matrimônio.

Aqui nossa gratidão a Deus, autor de nossas vidas, a Igreja, mãe e mestra, às nossas famílias que acreditaram na vida e por isso estamos aqui. Ao nosso filho (Tobias), um dom maravilhoso em nossas vidas. Aos nossos amigos, irmãos e todos os que neste 12 anos também fizeram parte desta fecunda caminhada.

Que Deus nos conserve sempre obedientes e fiéis ao seu chamado, abertos a vida, firmes na fé, conscientes de nossa missão como família. Que o Espírito Santo renove sempre em nós a alegria, a santidade, a castidade, a ousadia de evangelizar e a certeza de que Deus é  e sempre será a coluna do nosso matrimônio.

Rezem por nós!

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias