ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Confira como foi o Show de Lançamento do DVD Rosa na Estrada


Caros irmãos (ãs),

Testemunhamos neste dia 27 de março no Auditório da TV Século 21 o lançamento do DVD Rosa na Estrada.
Foi um momento muito emocionante e gratificante pela certeza de um sonho realizado, pela confirmação de um trabalho que rompe as barreiras do entretenimento musical e nos revela a face humana e divina de Deus.

Que grande alegria poder ver aquele auditório lotado e todos a uma só voz, em um só coração cantando as músicas do Rosa de Saron e mais uma vez sendo tocados pela graça de Deus que emanava daquele lugar.
Que alegria poder ver que do outro lado da telinha, milhares de pessoas se reuniam para prestigiar este momento tão importante para a música católica.
Como foi gratificante poder ver o rock, a fé e a poesia do Rosa de Saron serem entoadas no palco. Mais uma vez um grande show, uma belíssima apresentação.
E por que não dizer da emoção de ver a partilha dos fãs da Nação Rosariana que mais que um fã-clube, é um lugar de encontro com Deus. Parabéns!!!!

E não parou por aí. No twitter a hastag #DVDRosaNaEstrada ficou em primeiro lugar entre as comentadas no Brasil (TT'S). Confira:



Aqui nosso agradecimento ao belíssimo trabalho desenvolvido pela TV Século 21. Uma emissora que acolhe a missão de evangelizar e com toda ousadia, própria daqueles que são impulsionados pelo Espírito Santo, desbrava novos horizontes e nos oferta instrumentos de evangelização tão importantes como este DVD.
Parabéns Diego Fernandes pela magnífica apresentação do programa. A toda a equipe de som , imagem, estrutura, nosso agradecimento.
Aqui, de modo especial, nossa gratidão ao Eric Modolo, pela dedicação, zelo e profissionalismo. Valeu irmão!!!!
Parabéns Século 21, pela ousadia e pioneirismo na evangelização nos meios de comunicação.

Rogério, Grevão, Eduardo, Guilherme e toda a equipe do Rosa de Saron, bendito seja Deus por vocês. Bendito seja Deus pelo sim ao chamado de evangelizar através da música e por permitirem que esta música seja entoada primeiro em vossas vidas para a partir daí chegar até nós com toda a clareza, unção e alicerce, próprio daqueles que antes de serem músicos, são filhos de Deus.

A nós, fica a renovada alegria de ter em mãos mais um instrumento de evangelização na certeza de que estar com o ROSA NA ESTRADA é trazer Deus ao nosso caminho.

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias

E para nossos queridos irmãos (ãs) que não puderam conferir o lançamento do DVD Rosa na Estrada, nossa alegria em poder partilhar.


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias