ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Livro Eu, Deus e o Rosa - Ainda dá tempo de você participar!


Caros irmãos (ãs),

Nossa gratidão a você que já enviou o seu testemunho para o livro Eu, Deus e o Rosa - uma história contada pelos fãs.
São testemunhos de todo o Brasil, de jovens, adultos, casais, de pessoas que tiveram uma experiência com Deus através do Rosa de Saron. Seja uma música, um show, um vídeo, um CD ou DVD, enfim, o Rosa de Saron foi meio para que a graça de Deus alcançasse cada um dos que partilharam.
Isso para nós é uma grande alegria, um sinal concreto do amor de Deus que é derramado sobre nós e que insiste em nos amar e nos alcançar.

Bendito seja Deus por cada um que partilhou sua história conosco e que em breve estará no livro. Está sendo um momento de muita graça para nós.
Quando lemos cada história, e podemos dizer, cada "tesouro" nós por vezes choramos, sorrimos, mas em todo momento louvamos por que Deus foi fiel na vida de cada um. E juntos podemos dizer: Ainda estamos juntos aqui!

E se você ainda não mandou o seu testemunho, escreva e mande para nós até o dia 20 de dezembro. Você pode enviar seu testemunho para o  e-mail: eudeuseorosa@gmail.com

Aliás, para nós rosarianos, este dia 20 está sendo muito aguardado, pois é o dia que será exibido na TV Século 21 o programa Rosa na Estrada. Saiba mais acessando:


Conto com você nesta obra de evangelização!

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias