ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Diário de uma vida!


Queridos irmãos (ãs),

É com o coração cheio de gratidão e júbilo que iniciamos aqui uma trajetória juntamente com vocês que nos acompanham no blog: O diário de uma vida!

Deus está nos dando a graça de gerarmos no seio de nossa família, mais um dom, mais uma vida. Isso mesmo: minha amada esposa está grávida e seremos "papais" novamente. Bendito seja Deus!!!!!

Partilhamos com vocês a grande alegria com que acolhemos esta maravilhosa notícia. Uma resposta de Deus para nós, uma confirmação da nossa missão como família, um fruto do amor de Deus que se derrama em nosso amor  humano e nos capacita a tomar parte na Obra Criadora de Deus.

Estamos muito felizes e queremos compartilhar e testemunhar esta alegria como cada um de vocês. Todos os meses estaremos postando um parte do diário partilhando as maravilhas de Deus no transcorrer da gestação deste dom maravilhoso que Deus está nos dando.

Aqui começa o DIÁRIO DE UMA VIDA!


Caros irmãos (ãs),

Este mês foi um mês de muita expectativa.
Aguardávamos a vinda de mais um fruto de nosso matrimônio. Como um casal que busca viver conforme a vontade de Deus e segundo a orientação da Santa Mãe Igreja, Deus nos dá a graça nestes quase 12 anos de casados de realizar o planejamento familiar através do Método de Ovulação Billings.

Se você quiser saber mais sobre este método natural, acesse o link abaixo:

Então neste mês nos preparamos para acolher uma nova vida, segundo a vontade de Deus. E que alegria poder contemplar a fidelidade de Deus em nossas vidas.
No dia 05 de dezembro minha esposa fez o exame de gravidez e o resultado foi: POSITIVO!!!

Posso partilhar que não poderíamos ter recebido melhor notícia neste tempo de advento, em que esperamos com júbilo o anúncio do nascimento de Cristo.
Este anúncio foi antecipado em nossas vidas com a notícia do nosso filho e gerou em nosso coração uma esperança maior e mais jubilosa em ver Jesus Menino, pois se nos alegramos com a vinda de nosso filho, quem dirá com a vinda do Menino Jesus.

Os dia vão se seguindo e vamos cada vez mais mergulhando no mistério da vida e no esplendor da graça de Deus.
Neste dia 13 de dezembro, dia de Santa Luzia, minha esposa fez a primeira ultra som. Meu Deus, que alegria!!!!
Pudemos contemplar pela primeira vez a benção que é o nosso filhinho (a):

Ultra-Som que mostra o embrião - Primeira fotinha do nosso filho(a).

Dentre todas as emoções, uma se destacou: podermos ouvir as batidas do coração do nosso filho (a). Que emoção maravilhosa! Que grande louvor saíram de nossos lábios à Jesus Autor da Vida. Recordávamos o Beato joão Paulo II que tanto nos ensinou acerca da vida quando falava: "A vida deve ser defendida desde a concepção até o seu declínio natural."
Ali podíamos contemplar e escutar não somente as batidas de um coraçãozinho, mas a voz do próprio Cristo que insiste em nos amar e para isso manifesta-se no esplendor da vida que é gerada em nós e através de nós.

Registro das batidas do coraçãozinho do nosso filho (a).

Desde já contamos com as orações de todos vocês.
Obrigado pelas mensagens de carinho e alegria que nos foram deixadas no twitter (@fabianomartatob), nas mensagens de e-mail, enfim, obrigado a cada um de vocês que estará conosco nesta caminhada.

Ah! Uma coisinha mais.

Nossa assinatura já tão conhecida (Fabiano, Marta e Tobias) vai mudar em alguns meses. rsrsrsrr
Aguardem!!!

Deus os abençoe!

Contamos com vocês!
Até o próximo mês!!

Fabiano, Marta e Tobias (por enquanto)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias