ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Congresso das Famílias Shalom! Preparem-se!!!!


Congresso das Famílias Shalom 2011

O Sebrae de Fortaleza recebe a 17ª edição do Congresso das Famílias Shalom, que traz como tema "Só haverá um mundo novo se houver famílias novas" , um chamado à sociedade brasileira para rever os valores da família.

Descriminalização do aborto, divórcio online, união homoafetiva. O que você pensa sobre isso? O que a Igreja pensa e defende sobre esses temas? Por que o Congresso Nacional tenta aprovar leis relacionadas aos temas enquanto a grande parte da população se mostra contrária a eles? São muitos os assuntos polêmicos que permeiam e (des)norteiam nossa sociedade. Para tratar sobre essas e outras temáticas atuais relacionadas à família e à vida, o Projeto Família da Comunidade Católica Shalom realiza a 17ª edição do Congresso das Famílias. O evento será no fim de semana dos dias 17 e 18 de setembro de 2011, no Sebrae.  

"A família é o berço da sociedade, é a semente para um mundo melhor. Sem famílias novas, não haverá um mundo novo. Mas as famílias estão sendo bombardeadas, a todo momento, por uma série de contravalores que atingem e denigrem a imagem e a importância da família e da vida humana. É hora de cuidar, assumir uma nova postura diante dos nossos problemas, reconhecer a primazia de Deus no centro das famílias, aprender a lidar com as dificuldades no matrimônio, na gestação, com os filhos, namoro, internet, drogas, limites. A nossa meta com este congresso é reavivar os valores cristãos em nossas famílias".

Mais de duas mil pessoas são aguardadas no Congresso das Famílias, que terá as presenças do fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, do Pe Antônio Furtado que celebrará uma Missa de Cura pelas Famílias, João Edson e Gorete, consagrados da Comunidade Shalom, dentre outros. As inscrições podem ser realizadas nas livrarias dos centros de evangelização Shalom. Mais informações pelo telefone: (85) 8793-4476 (Flávio Lira) ou no site: www.comshalom.org/projetofamilia.

Congresso das Crianças
Neste ano teremos a 2ª Edição do Congressinho das Crianças, acontecendo simultaneamente durante o Congresso das Famílias. Os pequenos de 5 a 11 anos participarão de um Seminário de Vida no Espírito Santo que será em um espaço todo planejado, com apresentações artísticas, momentos de louvor e oração, formações, além de muita diversão, tudo em uma linguagem lúdica e atraente. As inscrições são limitadíssimas e devem ser feitas diretamente com a Coordenadora do Congressinho. Maiores informações: 8786-4935 (Aninha).
Entrevista com Moysés Azevedo (Fundador da Comunidade Católica Shalom) sobre o Congresso das Famílias
Moysés Azevedo convoca famílias a serem modelos de serviço e de santidade. Um dos momentos mais esperados do Congresso das Famílias 2010, com a pregação do fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, que abordou o tema “Eu vos aliviarei”.
Logo após ele nos cedeu uma fantástica entrevista onde ele nos fala sobre a importância deste Evento para a sociedade, sobre como devemos agir em relação ao Plano Nacional de Direitos Humanos e todas as formas de agressão à família e à vida.

Serviço:

17º Congresso das Famílias - "Só haverá um mundo novo se houver famílias novas"
Local: Sebrae (Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema - Fortaleza, CE)
Data: 17 e 18 de setembro de 2011
Horário: A partir das 8h
Informações e inscrições: tel: (85) 8793-4476 / (85) 9648-8671  ou no site:
www.comshalom.org/projetofamilia.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias