ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE: www.fabianomartatobias.blogspot.com


Caros irmãos (ãs),
Em julho de 2011,iniciamos nossa caminhada de evangelização neste ambiente digital, atentos e impulsionados pela voz do nosso querido Papa Bento XVI que em 2011 nos disse: "no mundo digital, não pode haver anúncio de uma mensagem sem um testemunho coerente por parte de quem anuncia. Nos novos contextos e com as novas formas de expressão, o cristão é chamado de novo a dar resposta a todo aquele que lhe perguntar a razão da esperança que está nele" 45º Dia das Comunicações Sociais.
Criamos um blog e perfis na internet (twitter, facebook e YouTube) e percebemos ser este o tempo favorável, tempo de escuta, tempo de lançar as redes, tempo de desafios, tempo de muita graça e de uma grave responsabilidade de anunciar Cristo, pois as notícias não constituem somente um enunciado de palavras ou um upgrade de acessos e divulgação, mas sim um anúncio da "grande notícia" que é Cristo e que no cotidiano de nossas vidas se revela e nos aponta a missão de evangelizar e seguirmos juntos à meta certa que o céu!
No hoje de nossas vidas, acolhemos a novidade de Deus através daAgência Minha Paróquia de termos um site. Bendito seja Deus que tudo providencia em vista da evangelização e salvação de seus filhos.
Obrigado ao nosso amigo Sérgio Fernandes, diretor da Agência Minha Paróquia e a todos os envolvidos.
Agradecemos a todos que estiveram conosco até hoje no blog e os convidamos agora a se conectarem conosco no site:www.fabianomartatobias.com.br
Nos recomendamos às vossas orações!
Deus os abençoe!
Fabiano, Marta e Tobias 
Blogueros con el Papa - Brasil
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias