ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Comunidade Católica Shalom - 30 anos


Depois de termos recebido a Aprovação Definitiva dos nossos Estatutos e de termos celebrado os 30 anos da nossa Comunidade no Coração da Igreja, convidamos todos a se unirem a nós para darmos graças a Deus pelo Carisma Shalom no lugar em que a Providência Divina escolheu para o início da sua manifestação: Fortaleza.

Do dia 8 ao dia 15 de julho teremos uma intensa programação celebrativa. Serão shows, noites de testemunho, momentos de oração, de comunhão fraterna, de experiência com Deus que nos marcarão para sempre. Serão dias inesquecíveis. Durante estes dias também estarão abertas para visitas e apresentações as diversas casas da Comunidade de Vida, os Centros de Evangelização, as Casas de Promoção Humana, o Colégio, Rádios e a Diaconia, Coração da Obra. Tocando cada uma destas realidades estaremos tocando no que o Senhor tem feito ao longo destes 30 anos e o que Ele é capaz de fazer nos anos que virão.

Animamos portanto todos a se fazerem presentes, a se apoiarem na Divina Providência e se organizarem em vista de viver estes dias de graça. Venham em grande representação, convidem os Bispos de sua Diocese e outros amigos da Obra. Também nós da organização estamos nos apoiando na Providência de Deus, e contamos com o empenho de cada um, em vista de viabilizarmos financeiramente tantos custos que, com alegria, teremos em vista de bem celebrarmos. A exemplo da Convenção em Roma, precisaremos que cada um faça uma adesão no valor de R$ 60,00. Tal adesão apoiará e dará direito ao ingresso ao Show no dia 8, às celebrações do dia 9 e 11 no Shalom da Paz, ao evento do dia 13 na Diaconia e ao Encontro da Obra, no dia 15.

Confira a programação das comemorações dos 30 anos da Comunidade Shalom


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias