ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Vem aí a 9ª ExpoCatólica. Prepare-se!!!


A ExpoCatólica foi criada em 2003 com o objetivo de promover o segmento religioso católico no país e encurtar o caminho entre fornecedores, fabricantes e os consumidores do setor.
A Feira é uma vitrine    que tem o objetivo de promover o segmento de livros e artigos religiosos; carismas, turismo e educação, proporcionando ao expositor a divulgação de sua marca e de seus produtos com uma ampla interação com o mercado consumidor. Tudo com a ética que a Igreja exige. Realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento reúne mais de 200 expositores do segmento entre editoras, livrarias, prestadores de serviço, distribuidores, comunidades e congregações, santuários, colégios e faculdades católicos, entre outros.
A Feira já atraiu mais de 300 mil visitantes. A ExpoCatólica também oferece serviços e programações nas áreas de Educação, Turismo, Gestão Eclesial e Vocações Religiosas e é a única no Brasil que integra as empresas do setor, a mídia, entidades e a própria Igreja Católica.
O evento conta com o apoio da Arquidiocese de São Paulo, da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), da Associação Nacional de Educação Católica, da Pastoral de Turismo e também das mais importantes empresas do setor.

O evento acontecerá e 05 a 08 de julho no ExpoCenterNorte e contará com toda a estrutura do melhor e mais completo espaço da América Latina.

Paralelo ao evento também haverá outros eventos:


O Salão Internacional de Turismo Religioso – Peregrinus, é um espaço dentro da ExpoCatólica  que reúne os principais santuários e destinos religiosos do mundo. Você busca atrair mais  peregrinos para o seu santuário? Então participe desse espaço nobre que promove o setor de  turismo que mais cresce no mundo. Santuários, Rotas de Peregrinação, agências de viagens, municípios com destinos religiosos e museus de arte sacra estão entre os expositores.



A ExpoVocacional é uma Feira de promoção das vocações religiosas. Congregações, Arqui-dioceses, Movimentos e Comunidades Religiosas estão entre os expositores. Na ExpoVocacional sua Congregação, Comunidade, Seminário têm espaço garantido. Promova as vocações sacertais e religiosas em uma Feira re reúne uma Igreja Viva! Traga seu carisma para a ExpoCatólica! Espalhe esta Boa notícia! Divulgue seu carisma! Acolha esta novidade!



Esse espaço, que é realizado em parceria com a ANEC – Associação  Nacional de Educação Católica, tem o objetivo de promover as  instituições católicas que atuam no setor   educacional e fomentar a  troca de experiências entre seus profissionais e colaboradores. Colégios, faculdades e empresas que trabalham com a educação estão entre os expositores.


JMJ RIO2013 na ExpoCatólica

Em preparação, a 9ª ExpoCatólica terá um estande da JMJ para apresentar as ações pastorais que compreende a pré-jornada e divulgar o que já foi definido para o evento.


Na ExpoCatólica, você vai ter a oportunidade de entender o que representa a Jornada Mundial da Juventude Rio2013 e conhecer as iniciativas já realizadas em todo Brasil, rumo ao evento.

Além de tudo isso, o evento contará com atrações católicas, lançamentos de livros e muito mais para o público católico que se fará presente.

Em breve a programação oficial da ExpoCatólica estará sendo divulgada.

Mais informações acesse:

Facebook: ExpoCatolica
Twitter: @expocatolica
Flickr: Expocatolica
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias