ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Nova turnê, O Agora e o Eterno, estréia dia 1º de Julho


Nova turnê....
Nova estrada....
Novos desafios....

Graça de Deus renovada....

Que grande alegria!!!
Que esta nova turnê, assim como as outras, possa cumprir sua missão de evanagelizar, atrair, resgatar e revelar aos corações um Deus amoroso que insiste em nos alcançar, um Deus que no "Agora" de nossas vidas nos revela o "Eterno" reservado para nós.

Rosa de Saron, nossa gratidão pela ousadia, perseverança, disposição e generosidade ao chamado de Deus, não obstante os desafios e limitações.

Será o início de um novo caminho e estaremos todos juntos.

Confiram algumas imagens disponibilizadas pelo twitter da banda.




E nosso blog conversou com Diogo Fernandes, responsável pelo Departamento de Marketing da Rádio Catedral FM 106,7 sobre a expectativa do show e sobre os 20 anos de evangelização da Rádio Catedral.

Confira:

BLOG - Fale-nos um pouco sobre a Rádio Catedral. Quais os desafios e graças colhidos neste caminho de evangelização através dos meios de comunicação.

DIOGO FERNANDES - A Rádio Catedral FM 106,7 foi inaugurada em 08 de dezembro de 1992 pelo então Cardeal Dom Eugenio de Araujo Sales. Hoje, Dom Orani, arcebispo do Rio de Janeiro, leva adiante essa missão evangelizadora, que nunca se apagou.
Ela completará 20 anos em 2012, e por conta disso uma extensa programação festiva foi montada. O show com o Rosa De Saron é o 3º evento. Antes dele, fizemos show na Pavuna, com Eduardo Soares, Lipe Freitas e banda Frutos de Medjugorje; na Barra (Citibank Hall, uma grande casa de espetáculo), com Claudio Castro, Allyson e Banda Dom (que lançou seu DVD).
São dois os principais desafios: conseguir montar uma programação de qualidade, que se renove sempre, acompanhando as mudanças de comportamento do ouvinte; a outra é a constante atualização tecnológica que os meios de comunicação precisam acompanhar. É caro comprar e manter os equipamentos radiofônicos.

BLOG - Qual a expectativa deste show que celebra 20 anos da Rádio Catedral e ter a graça de ter o show de lançamento da nova turnê do Rosa de Saron?

DIOGO FERNANDES - É importante ressaltar que o show com o Rosa será em benefício do Seminário arquidiocesano de São José do RJ, o primeiro do Brasil!

A expectativa gira muito em torno disso: que todos precisam ajudar nas obras vocacionais. Somos, dentro das devidas proporções, responsáveis pela formação do clero da Igreja. E, lógico, queremos que todos se divirtam muito, festejando os nossos 20 anos!
Receber o 1º show de lançamento da nova turnê do Rosa é uma graça enorme. Encaramos como um grande presente de Deus pra nós, afinal são 20 anos de evangelização. Sentimos como se fosse um afago de Deus mesmo...

BLOG - Deixe uma mensagem para nossos amigos do blog.

DIOGO FERNANDES - A todos os leitores do blog, desejamos que o Espírito Santo inflame cada vez mais os corações de todos vocês, despertando a vontade de sair por esse mundo anunciando as maravilhas que Deus tem guardado para todos! E não somente anunciar para o mundo, mas também para nossos familiares, amigos e pessoas mais próximas. Às vezes, o necessitado está mais perto de nós do que imaginamos. Fiquem na Paz!

Agradecemos a todos que fazem parte da Catedral FM, na pessoa do Diogo Fernandes, pela iniciativa e parabenizamos a todos por estes 20 anos a serviço da evangelização, espalhando o amor de Deus pelo ar.


Escute, divulgue e evangelize com a catedral FM 10
Twitter: @catedralfmrj
Facebook: Catedralfm


O lance está no ar!

Deus abençoe!


Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias