ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Bastidores do Rosa de Saron - um só corpo, um só coração e uma só missão



Caros irmãos (ãs),
 
Deus proporciona momentos em nossa caminhada que marcam nossa história e fazem com que compreendamos melhor os acontecimentos e assim possamos estar mais abertos a ação do Espírito Santo.
 
Tivemos a oportunidade de estarmos trabalhando no Fort Fé 2012 aqui em Fortaleza e neste evento pudemos compartilhar de um momento único e belo que não foi somente o show do Rosa de Saron ou de algum dos outros artistas ali presentes naquela noite memorável.
 
Pelo contrário, foi um momento antes de tudo, antes que as cortinas se abrissem, antes que as luzes se acendessem, antes que o público gritasse em um só coro: ROSA DE SARON!!!!! ROSA DE SARON!!!!  e antes que as câmeras filmassem. Foi este momento onde pudemos perceber que o verdadeiro show começa ali. 
Todos nós estamos acostumados e sendo surpreendidos sempre com o maravilhoso show da Banda Rosa de Saron. Luzes, cores, técnica, equipamentos modernos, estrutura perfeita, instrumentos top de linha e toda a beleza e espiritualidade que nós já tivemos e teremos a oportunidade de contemplar.
Mas tudo começa ali, no silêncio de um palco onde os primeiros sons são de ferramentas sendo utilizadas, as primeiras vozes são de: "Mais pra cá!", "Tá ok, ficou bom.", "Manda mais luz pra cá!", "'Ei som, oi, oi.", onde a performance são de irmãos que carregam caixas, instrumentos, montam luzes e painéis de led. Tudo isso já é um grande espetáculo.
Mas antes de tudo isso, contemplamos vidas doadas em favor da evangelização. Vidas que dizem sim diariamente a Deus na estrada, em cada show, em cada montagem e desmontagem, em cada afinação e equalização. Tudo isso para que a outra parte do show aconteça de forma plena e gere os frutos necessários.
 
Bendito seja Deus por nossos irmãos do Rosa de Saron que nas entrelinhas fazem o grande espetáculo acontecer:
 
Ronie Nascimento, Adriano Motta, Du Bboy, Ronie, Jean, Murilo, Fernando, Calabrez, Andinho e Jiló.
 
Irmãos que tem a grande responsabilidade de fazer o Rosa de Saron acontecer. 
Lembrávamos da célebre frase de Santa Terezinha de Ávila: "Eu encontro Deus entre as panelas!"  Na simplicidade, nas pequenas coisas, ali é um momento onde Deus se faz presente a age poderosamente.

Via cada um fazendo o que lhe competia e fazendo bem, com determinação, espiritualidade e perseverança. Como foi importante para nós testemunhar tudo isso. Sem sensacionalismo eu afirmo: Mesmo que não tivesse assistido o show já teria valido a pena, pois ali pudemos ver um show particular, para poucos e em muitos momentos onde o Grande Expectador é somente Deus. Mas com certeza é um dos momentos mais gratificantes.
 
A cada um, nossa gratidão, nossa oração e nosso desejo de que a cada dia possa ser renovada a alegria, a disposição, o amor e o desejo de responder a este chamado de Deus. Nosso obrigado também a quem já passou pelo Rosa de Saron. A todos, desde o início da banda: vocês fazem parte desta história.
 
Vocês testemunham que nesta estrada há um só corpo, um só coração, com uma só missão: anunciar Cristo aos corações através do rock, da fé e da poesia.
 
Valeu irmãos!!!
 
Deus os abençoe!
 
Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias