ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Um grande presente!



Caros irmãos (ãs),

Partilho aqui mais uma grande alegria em minha caminhada.
Minha amada esposa e filho me presentearam neste dia 03 de maio com um violão TaKamine. Mesma marca que fornece os violões para o Rosa de Saron. 
Por que será heim???

E a felicidade ainda foi multiplicada quando no Fort Fé nossos irmãos do Rosa de Saron autografaram o violão.

Peço a Deus que com este intrumento possamos através da música evangelizar muito e levar a melodia da salvação à muitos corações.

À minha esposa e meu filho, meu amor e minha gratidão!
Eu amo muito vocês!

Valeu Rosa de Saron!!!!!!

Deus os abençoe!

Fabiano Farias


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias