ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Promoção "Fort Fé 2012 Eu Vou!" já tem ganhadora!


Caros irmãos (ãs),

Nossa promoção já tem uma contemplada!
Lançamos a promoção no intuito não somente de movimentar os acessos, mas de podermos ouvir de nossos seguidores a sua definição, emoção e expectativas de estar no Fort Fé.
Agradecemos a todos que participaram e divulgaram! 
Obrigado pelo carinho, atenção, apoio e credibilidade ao evento. Isso se demonstrou em cada comentário.

Mas vamos a ganhadora:

Quem ganhou um Cd autografado + uma blusa autografada e receberá das mãos do Rosa de Saron é a:

Kariane Tavares que mora na cidade de Caridade no Ceará.

Segue abaixo o comentário que ela deixou:

O Fort fé pra mim não é só um evento em que muitas pessoas estão lá por um só motivo... Pra mim é um momento único em que sempre costumo aproveitar cada minuto pra adorar,gritar de alegria por tal momento,louvar com amigos ,e não a nada melhor que isso e esse evento é isso tudo e muito mais pra mim...Além de sair com o espírito renovado.Já fui e sempre que puder vou marcar presença no Fort fé. Fort Fé 2012 Eu vou ! \O

Kariane, entre em contato conosco através do e-mail martaferreiracarisma@gmail.com para receber as orientações de como será no dia 05 de maio.

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias