ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Estar aos pés de Cristo na cruz



Caros irmãos (ãs), 

A vivência da Quaresma nos leva até a cruz... onde lá obteremos os frutos necessários para passarmos do velho para o novo.
Você já parou para pensar se esta for sua última Quaresma?
São quarenta dias de deserto, de ofertar-se para caminhar lado a lado com Jesus, se unindo a Ele para sofrermos, morrermos com Ele e também com Ele ressuscitarmos.

Hoje meu filho me perguntou:
-Mamãe, porque aquele povo gritava para soltarem Barrabás e prenderem Jesus?
Ele questionava porque alguém prenderia Jesus e soltaria um bandido. Isso me chamou atenção e eu respondi:
Aquele povo fez uma escolha, Pilatos lavou as mãos, Barrabás foi solto, Jesus foi preso, chicoteado e morreu por amor de nós.
Quanto sofrimento, quantas dores, quantas quedas. Quedas que hoje nos erguem de nossas quedas.

Não viva esta Semana Santa como um feriadão mas sim como dias em que sua alma se retira e se derrama toda no coração de Jesus.
Não viva estes dias de qualquer jeito mas seja obediente como Jesus foi por amor a Deus e por amor de nós. 
Viva com intensidade a paixão de Cristo. Peça uma experiência com Jesus no caminho do calvário. Ame o amor que não é amado.

Deus te chama pelo nome e diz: "Tu és meu!"
Por amor e por direito somos de Deus.  Não devemos jamais ignorar este amor, pois fomos marcados pelo sangue de Cristo na cruz.
Como não corresponder a este amor. Como não unir a minha carne a cruz de Cristo e deixá-la ser transformada por suas feridas de amor.
Sou chamada, sou eleita e por amor a Cristo Crucificado devo todos os dias decidir junto com minha família a viver por Cristo, com Cristo e em Cristo.

Desejo que nesta Páscoa cada um de vocês tenha uma experiência com o Cristo que passará pela cruz e esta não será mais a mesma. 
Que assim seja a sua vida.

Deus abençoe!

Marta Ferreira Farias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias