ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Catholic-link e o desafio de difundir a verdade na Internet


Catholic-link.com é site criado há um ano por um grupo de jovens universitários de distintos países, que difunde de uma maneira criativa e inovadora as verdades da fé católica segundo às exigências de hoje.

A idéia de criar este site nasceu dos jovens Luis Delgado, engenheiro de sistemas; Mauricio Artieda, estudante de ciências da comunicação, e Daniel Prieto, estudante de filosofia e futuro sacerdote.

"Tudo começou com um amigo sacerdote, que cansado de não encontrar os vídeos católicos que periodicamente eu enviava ao seu correio, aconselhou-me criar um blog onde eu classificasse e comentasse estes recursos. Pareceu-me uma idéia excelente e assim nasceu catholic-link.com", explicou Artieda, peruano de 27 anos e diretor do site católico.

Devido à difusão e acolhida do blog, ao pouco tempo se transformou em uma página Web, que atualmente armazena e difunde recursos áudio-visuais, e conta para isso com uma pequena equipe de jovens universitários que semanalmente classificam, comentam e difundem vídeos católicos úteis para o apostolado.

Embora por agora não estão dedicados à produção áudio-visual, Catholic-link tem algumas produções próprias, entre elas o vídeo mais visto sobre a Igreja Católica em espanhol do youtube: 

Prieto, chileno de 25 anos e membro do projeto afirmou com entusiasmo que a iniciativa foi uma grande bênção: "todas as semanas nos chegam correios de catequistas, seminaristas, professores de religião e de muitas pessoas que nos dizem que os recursos que publicamos os ajudam muito em seu apostolado"

Para visitar o site, ingresse em: http://www.catholic-link.com
Twitter: @catholic_link


Fonte: ACI DIGITAL
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias