ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Release - Danilo Lopes no Projeto Músicos Restaurados


Caros irmãos (ãs),

Tivemos a graça de estarmos presentes neste grande momento de evangelização, louvor e poder de Deus que foi o retiro Músicos Restaurados promovido pela JCR (Juventude Católica do Rock) aqui em Fortaleza.

Contamos com a presença do nosso irmão Danilo Lopes (baterista e vocalista da Banda Católica Ceremonya).
Foi um momento de muita graça de Deus derramada em nossos corações por meio das formações, momentos de oração, louvor e partilha, finalizando aos pés de Jesus Eucarístico, motivo maior de nossa canção.

O evento iniciou-se no sábado com um Workshop de técnica musical com Danilo Lopes que testemunhou para nós o quanto o profissionalismo é importante para a evangelização. Para Deus o melhor e isto comporta o melhor de nossa oração, de nossa entrega, mas também de nosso profissionalismo diante daquilo que Deus nos chama a fazer, no caso aqui, a música.

No Domingo, tivemos dois momentos muito fortes de formação também com nosso irmão Danilo Lopes, que nos falou de humildade, de nos comportarmos como verdadeiros levitas, aqueles que cuidam do tabernáculo do Senhor, os que estão de prontidão para ouvir e vivenciar as palavras proferidas pela boca de Deus. E isso deve se refletir em nossa vida como filhos e servos de Deus para então transbordar em nossa musicalidade.

Bendito seja Deus que nos deu a oportunidade de partilharmos deste momento, juntamente com toda a juventude ali presente. Músicos, servos, amigos e irmãos, todos em torno do altar onde Cristo Eucarístico entoou a melodia da salvação em nossos corações e nos convenceu de que nosso lugar como músicos é aos seus pés. A partir daí nossa música será um verdadeiro anúncio da vida, da alegria e do céu.

Obrigado a todos que estiveram empenhados para que este evento acontecesse. Vocês foram canais de Deus para todos nós.

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias

CONFIRA O QUE DE MELHOR ACONTECEU NO MÚSICOS RESTAURADOS


PREGAÇÃO COM DANILO LOPES

MOMENTO DE ORAÇÃO COM DANILO LOPES

PREGAÇÃO DANILO LOPES











# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias