ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Vem aí o Carnaval! Veja as melhores opções de viver a verdadeira alegria!


Vem aí mais um Acampamento de Carnaval na Canção Nova. Serão cinco dias de muita folia, alegria e diversão para louvarmos ao Senhor. O evento tem início na sexta-feira, dia 17, e se estende até o dia 21 de fevereiro, terça-feira, em Cachoeira Paulista (SP).

Com o tema “Vem louvar”, o encontro vai reunir diversas atividades por toda a Chácara de Santa Cruz. Todos os dias haverá uma programação diferenciada para os peregrinos. Serão shows, palestras, transmissões ao vivo pela TVCN e muita gente jovem espalhada pelo camping.

Pregações de:

Adriano Gonçalves
Missionário Canção Nova e apresentador do programa 'Revolução Jesus'

Dunga
Missionário Canção Nova e apresentador do programa 'PHN'


Padre Fabrício de Andrade
Missionário Canção Nova


Padre Adriano Zandoná
Missionário Canção Nova


Padre José Augusto
Missionário Canção Nova


Ricardo Sá
Missionário Canção Nova


Márcio Mendes
Missionário Canção Nova


Padre Roger Luís
Missionário Canção Nova

Padre Júlio César
Missionário Canção Nova

Padre Wagner Ferreira
Missionário Canção Nova


Diácono Nelsinho Corrêa
Músico e Missionário Canção Nova

Padre Fernando Santamaria

Missionário Canção Nova


Eugênio Jorge
Fundador da Missão Mensagem Brasil

 
Padre Donizete Heleno
Missionário Canção Nova


Shows no Carnaval

Muitos shows também vão animar a galera! Nesta edição, o som ficará por conta da missionária Canção Nova Eliana Ribeiro, a cantora de axé Jake, a Banda Conexa e o Amor e Adoração. Os dias de folia também contarão com a participação dos missionários Márcio Todeschini e Dunga; DDD, Alto Louvor, Tribo Maranata e Banda Ignis também são presenças confirmadas.



Vem aí o Retiro de Carnaval da Gospa Mira com o tema: "Sementes de uma nova Geração". de 18 a 21 de fevereiro de 2012.

PregadoresDanilo Lopes(Ceremonya), Ricardo Oliveira, Fausto Maciel, Oscar Lokão(São Caetano do Sul), Ruth e Vander(Canção Nova).

ShowsAline Brasil, Laís Mota, Alessandra Salles, Eduardo Augusto, Só Pra Cristo, e RGC lançando seu novo CD(Eis-me Aqui).

Inscrições Nas missas de quinta, domingo e 1º sábado na Paróquia Imaculada ConceiçãoFaixa etária de 15 a 35 anos.



A expectativa é grande. Afinal, será um fim de semana junto de antigos e novos amigos. Música animada, muita dança, alegria contagiante. Sim, é Carnaval! Mas um Carnaval diferente: cheio da presença de Deus, com diversão sadia.

Essa é, de fato, uma alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas. São os eventos de Carnaval da Renovação Carismática Católica, tradicionais espaços de celebração do Movimento e que acontecem em grande parte do Brasil.

Organizados pelos Grupos de Oração, coordenações de cidades ou dioceses, esses eventos tomam formas e proporções diferentes de lugar para lugar. Retiros, blocos, bailes, trios elétricos, shows, noites carismáticas. Independentemente do formato, o importante é ouvir a Palavra de Jesus e viver intensamente a alegria de pertencer a Ele.

Os encontros de carnaval são também grandes portas de entrada para o Movimento, mas em especial para a Igreja.

Confira o retiro mais perto de você acessando o site da RCC:




O Renascer é um Retiro de Carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom desde 1986. Sua primeira edição aconteceu no Ginásio do Colégio Piamarta reunindo um público de mil pessoas nos três dias de evento.

Na época, os católicos se retiravam para fazer retiros fechados durantes as festas carnavalescas, foi quando surgiu a inspiração de fazer um retiro aberto ao público com o objetivo de oferecer às pessoas uma experiência pessoal com a pessoa de Jesus Cristo, a experiência de um carnaval diferente cuja a alegria não se esgota na quarta-feira de cinzas.
A programação do Retiro consta de pregações, curso de aprofundamento, Seminário de Vida no Espírito Santo, oração de súplica pedindo a Cura a Divina, atividades artísticas, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Celebração Eucarística.

Os testemunhos de transformação de vida a partir da participação dos encontros se multiplicam a cada ano e atrai mais pessoas que desejam fazer a experiência de um carnaval diferente.

O evento é aberto a todos os públicos tendo uma predominante participação dos jovens. Para o público infantil a organização oferece o Renascerzinho, uma série de atividades que envolvem teatro, pregações e orações.
Este é um período por excelência de anúncio na Comunidade Shalom. Os retiros se multiplicaram ao longo dos anos inspirando sua realização nas principais cidades do país como Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis , Recife, Natal entre outras.
Em algumas cidades no Sul e Sudeste do país o evento acontece com o nome Reviver.

Estrutura

A estrutura do Renascer / Reviver oferece nas manhãs animação, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregação sobre o tema principal do evento.
As tardes são dedicadas ao Seminário de Vida no Espírito Santo para aqueles que estão participando do evento pela primeira vez, uma série de reflexões, orações e atividades artísticas que abordam as bases do primeiro anúncio do Evangelho. A quem já é engajado em Grupo de Oração se é ofertado cursos de aprofundamento sobre oração, evangelização e doutrina da Igreja Católica.
O final do dia é o momento mais especial e importante do evento, todos celebram a Eucaristia. Uma experiência que toma novo sentido, ultrapassando a esfera do ritualismo e introduz os participantes numa comunhão com Deus e com seu amor

Confira onde você pode participar do Renascer / Reviver:

Aracati - CE                             Aracaju - SE
Belo Horizonte - MG                  Brasília - DF
Campos - RJ                           Chaves - PA
Crateús/Ipueiras-CE                 Florianópolis - SC
Fortaleza - Ce                         Garanhuns - PE
Guarulhos - SP                        Jaguaruana - CE
João Pessoa - PB                    Juazeiro do Norte - CE
Macaé - RJ                             Macapá - AP
Maceió - AL                            Natal - RN
Pacajus - CE                           Palmas - TO
Parnaíba - PI                          Patos - PB
Perdizes - SP                          Propriá - SE
Quixadá - CE                          Recife - PE
Rio de Janeiro - RJ                  Salvador - BA
Santo Amaro - SP                   São Paulo - SP
Senhor do Bonfim- BA             Sobral - CE
Teresina - PI

Caros irmãos (ãs),

Se você vai participar de algum retiro que aqui não esteja relacionado, nos informe ou então deixe o comentário e divulgue também mais uma opção de viver um carnaval diferente, vivenciando a alegria que não passa.

Deus oa bençoe e um santo carnaval a todos.

Fabiano, Marta e Tobias


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias