ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Uma Santa Quaresma aos nossos queridos irmãos


Caros irmãos (ãs),

Adentramos o tempo da Quaresma. Bendito seja Deus que nos dá a oportunidade de trilharmos este caminho de amor, renúncia e decisão.

Desejamos aos nossos queridos leitores, seguidores, amigos e irmãos que este tempo seja um tempo de muita graça e fecundidade em vossas vidas, em vossas casas e famílias.

Somos chamados neste tempo a abraçar toda a espiritualidade que irá nos conduzir com Jesus ao deserto para lá sermos purificados, amados e renovados em nossa fé e disposição de evangelizar e amar os irmãos.

Possamos nos aproximar com redobrado ardor das orientações da Igreja para este tempo, praticando o jejum, mergulhando na oração e deixando que a caridade seja resplandecente em nossas vidas. 

Não tenham medo de adentrar no deserto, pois com Jesus, o deserto não é solidão e sim o tempo favorável da graça acontecer em nós e a partir de nós, acontecer na vida do outro, um verdadeiro Kairós.

Deus os abençoe e tenham uma santa quaresma. Que possamos seguir os passos de Jesus, para que sofrendo com Ele possamos também com Ele ressuscitarmos.

Seus irmãos,

Fabiano, Marta e Tobias

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias