ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Tua carta sensibilizou meu coração de Mãe


Em 1876, em Pellevoisin, na França, Estela Faguette encontrava-se enferma, e tratava-se de uma doença sem cura. Ela, então, escreve uma carta a Maria e a coloca próxima de uma de suas estátuas:

"Ó minha bondosa Mãe, eis-me, uma vez mais, prostrada aos vossos pés. Não podeis recusar-me o vosso socorro. Não podeis esquecer que sou vossa filha e que muito vos amo. Fazei, pois, que por vossa intercessão, vosso divino Filho me conceda a saúde ao meu pobre corpo para a sua glória. Olhai para a dor de meus pais: vós bem sabeis que eles só têm a mim como ajuda e arrimo."

Como resposta, Maria apareceu-lhe 15 vezes, a partir do dia 14 de fevereiro, e obteve-lhe a cura; "Eu sou a Mãe misericordiosa e mestra de meu Filho. Tuas boas ações e fervorosas orações tocaram o meu coração de Mãe e, entre outras atitudes, sensibilizou-me esta carta que escreveste no mês de setembro. O que mais me comoveu foi esta frase: 'imaginai a dor dos meus pais se eu vier a lhes faltar. Eles estão prestes a mendigar por comida, por um pedaço de pão. Lembrai-vos, então, o quanto sofrestes quando Jesus, vosso Filho, foi estendido na Cruz'. Eu mostrei esta carta a meu Filho; teus pais precisam de ti."

Um minuto com Maria
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias