ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

BOTE FÉ - Fortaleza Coletiva de Imprensa


Caros irmãos (ãs),

Com muita alegria estivemos presentes na Coletiva de Imprensa do Bote Fé Fortaleza que aconteceu no dia 28 de fevereiro no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja.
Na ocasião contamos com a presença  de D. José Aparecido Tosi Marques (arcebispo de Fortaleza), Pe. Denys Lima (Com. Shalom e responsável pela peregrinação dos símbolos da JMJ no Regional Nordeste), Pe. Duarte (responsável pela peregrinação dos símbolos da JMJ na arquidiocese de Fortaleza) e Yuri Soares (universitário que esteve na JMJ Madri e se prepara para JMJ Rio2013).

Contamos também com a presença da imprensa local e da imprensa católica.
Foi um momento onde pudemos empreender nossos esforços para comunicarmos a alegria de ser de Deus, a expectativa de acolhermos e celebrarmos a chegada dos símbolos da JMJ.

Confira na íntegra como foi a coletiva de imprensa do Bote Fé Fortaleza:



Logo após a entrevista tivemos a gratificante oportunidade de compartilhar mais uma vez da presença de nosso querido arcebispo D. José Antônio respondendo as perguntas da imprensa.

Confira um pouco deste momento:


Reforçamos aqui nossa gratidão e nossas orações por todos aqueles que fazem e farão o BOTE FÉ Fortaleza acontecer:

_ CNBB
_ ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA
_ SETOR JUVENTUDE
_ PASTORAL DE COMUNICAÇÃO
_ TODAS AS PARÓQUIAS
_ TODAS AS EXPRESSÕES ECLESIAIS ENVOLVIDAS
_ PROJETO MARIA COM OS SACERDOTES
_ VOLUNTÁRIOS E COLABORADORES
_ INTERNAUTAS

_ E de modo muito, mais muito especial a VOCÊ que vai estar em sua paróquia aguardando a passagem dos símbolos da JMJ, que vai acompanhar a caminhada, que vai estar no Bote Fé, que vai vivenciar e compartilhar esta experiência de fé e amor.

Concluo partilhando um sentimento que veio ao meu coração desde o momento em que cheguei ao local da coletiva e que só foi reforçado e concretizado a cada instante ali vivenciado:

"A IGREJA É VIVA, A IGREJA É JOVEM. EU BOTO FÉ NA JUVENTUDE E NA IGREJA! QUE VENHA A CRUZ E A MÃE DE CRISTO. EIS-NOS AQUI!"

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias

Confira algumas imagens da coletiva de imprensa do BOTE FÉ FORTALEZA









# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias